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ViiSanches7

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  1. Boa tarde! Tenho um notebook na empresa que não acessa a internet. Ele está conectado via WI-FI, pega o IP da rede, o DNS e o Gateway da rede normalmente. Consigo realizar um ping e um nslookup que ele funciona normal porém não acessa a internet e nem as pastas do servidor. Se for conexão via cabo acontece a mesma coisa, porém as pastas do servidor eu consigo acessar. Realizei um teste e fiz roteamento do 4G do celular para o notebook e funcionou tranquilo, acessando a internet. Foi verificado no servidor que o DNS está funcionando, pois é possivel acessar a internet pelo servidor, o DHCP está OK também. Já fiz uma limpeza de cache de DNS e sem resultados. Quais procedimentos devo fazer ? Pode ser problema no servidor ? Pode ser problema no DDNS ? Obrigado,
  2. Boa noite! Tem um gerente na empresa em qual trabalho que o usuário dele no AD é sempre bloqueado. Já passei antivírus no PC dele e no servidor e nada encontrado, já realizei a troca do computador, já tirei e coloquei no domínio novamente, já exclui e criei de novo o usuário no AD e continua bloqueando. Porém não é sempre, é as vezes e nem sempre estou no servidor para desbloquear e ele não pode ficar bloqueado. E o caso ocorre somente com ele, por que com todos os outros não acontece. O que faço para essa situação ? OBS: Existia uma GPO para bloqueio de senha caso erra-se 3 vezes a senha, porém já foi removida esta GPO. Obrigado.
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