Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

ONerdLiso

  • Postagens

    4
  • Desde

  • Última visita

  1. Gostaria de fazer um upgrade no computador do meu trabalho. É uma plataforma LGA 775 com 2GB DDR2. Quero um SSD e um kit maior de RAM, e aproveitar, trocar a arquitetura. Este computador veio com Windows 7 Professional 32-bit OEM, e alguém fez atualização para o Windows 10 Pro 32-bit naquela época que a Microsoft disponibilizava gratuitamente a migração para o Windows 10. Se eu trocar o sistema por um Windows 10 Pro 64-bit, precisarei de alguma chave nova? Eu tenho a chave OEM do Windows 7 aqui, mas o primeiro grupo dela está ilegível!
  2. ONerdLiso

    Remover conta Microsoft do Windows 10

    Eu abri o aplicativo Xbox no Windows 10, ele tinha uma conta local. Depois que fiz o logon todo sistema estava conectado à minha conta. Gostaria de saber como remover minha conta para voltar para a conta local. Gostaria também de saber isso pode ter algum problema com ativação do Windows, ele é OEM.
  3. ONerdLiso

    Suporte de processadores antigos no Windows 10

    HA! Sinto que só testando mesmo, queria encontrar alguém com Sandy/Ivy Bridge para fazer alguns testes. No meu trabalho com computadores de gerações mais antigas notei que estava na 1803. Quero sair da marginalidade do software, mas não quero ficar pra trás por causa de hardwares não suportados :D
  4. Olá meus camaradas! Estou com uma dúvida que tá me roendo todo. Gostaria de aprender mais sobre quais hardwares são indicados para o uso do Windows 10. Tomo como base esse artigo da Intel, poderia simplesmente pegar uma plataforma Haswell e não se preocupar, sabendo que teria Windows 10 em toda sua integridade. Porém, não é o caso, só consigo montar uma plataforma Sandy Bridge ou Ivy Bridge (que nem tem tanta diferença da Haswell em desempenho, mas não sofre com preço inflado). Tá, o que exatamente eu estaria perdendo? O artigo da Intel não deixa tão claro assim, e também já vi algumas notícias sobre o Windows não ter suporte para algumas plataformas como no caso do Creators Update. Posso até conviver sem alguns recursos, mas drivers ou atualizações de segurança já me importam muito.
×