Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mateus Monteiro

  • Postagens

    3
  • Desde

  • Última visita

  1. Mateus Monteiro

    Tela azul

    Comprei outra módulo de memória e não voltou a apresentar o problema. Acho que era isso mesmo. Agradeço a atenção de vocês!
  2. Mateus Monteiro

    Tela azul

    Ciro, obrigado por responder. Não tenho outro módulo. Testei o ssd onde está instalado o sistema eo hd onde estão os jogos e não encontrei defeito. Testei o processador com um programa da Intel e nada também. Acho que só pode ser a Memória mesmo visto que já reinstalei o Windows e os drives e o problema continua.
  3. Mateus Monteiro

    Tela azul

    Recentemente meu computador começou a reiniciar e dar tela azul. Normalmente, acontece quando estou jogando. O erro é apresentado de forma aleatória, por vezes depois de algumas horas jogando ou depois de apenas alguns minutos. Pesquisando o log de eventos do Windows, encontrei esses códigos referentes a tela azul: Bug Check (page_fault_in_nonpaged_area 0x00000050, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION 0x0000003b e CRITICAL_STRUCTURE_CORRUPTION 0x00000109) todos do mesmo drive: ntoskrnl.exe. Cheguei a testar a memória com o Windows 10, não deu nenhum erro. Usei o Memtest e apresentou um erro (test 8). Acham que pode ser a memória mesmo? desde já agradeço a ajuda!
×