Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno S Silva Fox

Participante
  • Postagens

    9
  • Desde

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá Pessoal.. Isso mesmo, realizado a restauração do Windows (usei a full que apaga tudo) e o Utorrent não trava nada, vai no máximo de 25MB/s.
  2. Rodolosld, vou tentar formatar então, se der certo, pode ser algum malware ou atualização do win mau sucedida.
  3. Olá, to começando a desconfiar agora da placa-mãe ou Vídeo, talvez algo com Vídeo porque trava seta do mouse e janelas e pisca tela até travar tudo. Vou fazer um teste removendo a Gforce, pois placa-mãe pra testar não tenho. Meu palpite de leigo seria a placa-mãe não da conta, gerando alguma concorrência entre vídeo x rede.
  4. Opa. Gostei do Tixati, porem problema continua. ou seja, já atualizei todos os drivers, testei 2 programas de Torrents, (tixati e vuze) e problema continua. ultimo teste seria trocar a placa-mãe...
  5. Olá EDcarlos, No meu caso não se trata de uso da CPU em 100%. Conforme a imagem abaixo não tem nada sendo consumido alem do normal, porem a taxa de recebimento é diferente da mostrada no Utorrent. perceba na imagem abaixo que o torrente diz que esta a 3.5 e no receber do desempenho esta 35.4 nesse momento estava tudo travado, foi até difícil de tirar a screenshoot, o comportamento depois de uns 30 segundos apos a imagem foi, as telas desligaram, como se a placa de vídeo parasse de funcionar depois piscou e voltou, porem o Windows realizou o reajuste de resolução (processo normal quando remove o cabo da placa de vídeo e coloca novamente). Em seguida o PC travou, tendo que reiniciar no botão. Interessante que no Steam por exemplo, o Donwload vai no máximo sem travar nada, funcionando perfeitamente. Em resumo o problema é com qualquer tipo de programa que usa o Torrent. Hoje vou conseguir ver e ou atualizar meu Chip Set, caso tenha atualização, trabalho + faculdade + família, ta foda de pode usar o PC rsrsrsrs.
  6. Olá, recentemente troquei minha internet (upgrade de velocidade) e agora o Torrent esta travando o Windows, caindo a taxa de quadros, olhando no gerenciador de tarefas não tem nenhum programa consumindo memória, disco ou cpu. Antes a internet era de 35mb da Vivo, o torrent ficava em media 3,0 a 3,7 mega por segundo, corria tudo normal. Agora tenho 200mb da Vivo Fibra quando o torrent passa de 2,0 mega(e nao passa dos 3,5) começa a travar tudo, lembrando que nada consome memória, disco ou cpu alem do normal. Parece um jogo a 5 a 10 fps, chega a desligar o monitor e ligar novamente, como se o Windows se reconfigurasse ou algo semelhante.
×
×
  • Criar Novo...