Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daniel.dev

Participante
  • Postagens

    4
  • Desde

  • Última visita

Perfil

  • Estado
    Minas Gerais
  • Sexo
    masculino
  • Escolaridade
    Superior completo
  • Área Profissional
    TI / Informática
  • Nível Profissional
    Autônomo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu testei no meu computador de casa que é um positivo com Windows 10. Ele tem três entradas USB, duas laterais e uma na frente. Nas duas laterais sempre parava de funcionar ao reiniciar o Windows ou ao retirar o dongle usb e colocar novamente. Na entrada da frente funcionou perfeitamente replicando as mesmas situações citadas anteriormente. Nas entradas laterais, quando aparecia aquele sinal de exclamação amarelo no gerenciador de dispositivos, eu mandava desinstalar, procurar por novo hardware e ele voltava a funcionar. O problema é que ele sempre parava de funcionar novamente. Testei num macbook pro final de 2013 OS X 10.14.3 e funcionou normalmente. Isso me tirou a dúvida se poderia ser incompatibilidade com USB 3.0. Apesar de não utilizar o driver booster, eu o instalei pra ver o que ele acusava que precisava ser atualizado. Curiosamente, qdo eu plugava o usb do mouse, ele subia um aviso de que o dispositivo que eu estava tentando instalar precisava de um driver atualizado. O curioso é que ele identificava o dispositivo usb como a câmera do notebook. Eu entrei nas propriedades da câmera e dizia que estava funcionando corretamente, mas nos detalhes dizia: instalação de dispositivo solicitada. Segue alguns prints que ilustram melhor o que foi dito.
  2. As especificações do Windows são: Windows 10 Home Single Language Versão 1803 Compilação do SO 17134.590 --- Para responder sua pergunta eu pluguei ele no Windows 7 no trabalho e printei algumas telas pra te mostrar. Ele funcionou, mas não pude reiniciar o computador pra saber se pararia de funcionar como ocorreu no Windows 10. Mais tarde testarei ele com mais detalhes em um computador com Windows 10 em casa e lhe dou mais detalhes. Mas caso essas informações que passei já ajudem seria muito bom poder tentar uma solução quanto antes. Muito obrigado pela ajuda. As imagens são relativas ao Windows 10 (onde não funcionou) e do Windows 7 que eu pluguei pra testar em outro computador.
  3. mensagem de erro: O dispositivo USB\VID_1D57&PID_0016\5&32803657&0&2 não foi migrado devido a uma correspondência parcial ou ambígua. Pq o Windows tenta "migrar"/modificar um driver que está funcionando? Tem como impedir isso? Olá. Será que alguém pode me ajudar? Eu comprei um mouse wireless xingling e ao plugar o dongle usb o Windows 10 reconhece ele e ele funciona normalmente até que o computador seja reiniciado. No site do fabricante, se não for falsificado, não encontrei esse modelo para baixar o driver. Em anexo coloquei imagens que podem ajudar ilustrar o problema. Vou tentar reproduzir o cenário de antes e depois de reiniciar o Windows. Passo 1: [Mouse Funcionando] Da primeira vez que pluga o dongle usb. Em detalhes das propriedades do dispositivo no gerenciador de dispositivos aparece: Passo 2: [Mouse não funciona mais] Após reiniciar o computador o mouse para de funcionar e lá no gerenciador de dispositivos o dispositivo aparece com aquele sinal amarelo de advertencia: O modelo do mouse é: Genuine Rapoo 3500 2.4GHz Wireless 800/1600DPI USB Laser Mouse w/ Receiver - Black Mais detalhes sobre ele no link onde comprei: https://pt.aliexpress.com/item/Rapoo-3500-laser-wireless-mouse-ultra-thin-fashion-portable-Free-courier/1752657809.html
×
×
  • Criar Novo...