Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo

BrazilianUser

Participante
  • Postagens

    48
  • Desde

  • Última visita

Perfil

  • País
    Brasil
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Sexo
    masculino
  • Nível de conhecimento de Windows
    Médio
  • Nível de conhecimento de Segurança Digital
    Intermediário
  • Sistema operacional que vc utiliza no dia-a-dia
    Windows 10

Últimos Visitantes

173 visualizações

Humor

  • Satisfeito
  • Me sentindo Satisfeito
  1. Esse cara foi bastante infantil ...
  2. Se o seu antivírus está dando conta de todas suas necessidades até agora e nenhum vírus infectou ou invadiu seu PC, não há necessidade de muda-lo, no entanto, se você estiver usando o Kaspersky pago e esse preço estiver mais barato, acho que não há problema em comprar, só tem que tomar cuidado com a questão da pirataria e das chaves ilegais. https://www.baboopro.com.br/cuidado-licencas-e-chaves-de-ativacao-vendidas-na-internet-sao-ilegais/
  3. Pois é, eu desconfiava ser a única solução, se houvesse outra a Microsoft já teria adicionado.
  4. Como você resolveu seu problema? Perdoe a curiosidade.
  5. Perdoe o incômodo. Mas tem um erro gramatical na palavra "mineiração". Outra coisa, eu não estou informado sobre esse "escândalo de mineração de moedas", pode me explicar?
  6. PARABÉNS! Uma senha a mais pro Sistema ... https://donttrack.us/#3
  7. Deu para entender o que você disse, acontece que você não é um antivírus, você é um usuário. Os antivírus são programas que foram criados para que as pessoas não precisem se preocupar com vírus, é algo lógico. Seguindo essa lógica, é inútil dizer que "o melhor antivírus é o usuário". Vamos fingir que eu sou um usuário comum e leigo de computador, eu não quero me dar o trabalho de me proteger de vírus, pra mim ter um antivírus é suficiente, e isso faz todo sentido porque foi pra isso que a programação foi criada. A programação foi criada para resolver as necessidades humanas, então, quando um certo humano percebeu que algumas pessoas mal intencionadas poderiam criar o que chamamos de vírus, esse gênio decidiu criar o antivírus através de uma linguagem de programação específica, pra que eu e muitos outros internautas não precisem se preocupar e então deixar o nosso bom programinha cuidar disso. Mesmo assim, se você sente necessidade de se proteger por conta própria (mas obviamente não vá ficar sem antivírus), vá em frente, ninguém irá lhe impedir.
  8. Amigo, procurei soluções pro seu problemas nas configurações das extensões, nas configurações do navegador e até no suporte do Mozilla e não encontrei. Sobrou essas possíveis soluções pra seu problema: OBS: Faça uma de cada vez! Verifique por alguma extensão duvidosa ou estranha, bote isso na sua barra de pesquisa "about:addons" (retire as "). Logo após clique em "Extensões" no lado esquerdo. E caso encontre uma extensão suspeita, Retire-a! Caso não saiba o que é uma extensão "suspeita" vamos denomina-las aquelas extensões que alteram sua página inicial sem sua permissão, botam barras de ferramentas chatas sem sua permissão, trocam seu buscador padrão sem sua permissão ou até que algumas que você não consegue tirar com o botão "Remover" ou "Desinstalar". Restaurar o navegador, clique aqui. Verifique por vírus.
  9. Meu amigo, se o seu antivírus esta atendendo a todas as suas necessidades, não há necessidade de muda-lo, como dito neste vídeo. Caso você seja uma pessoa preocupada com segurança e está procurando um "componente extra" pra sua segurança, recomendo o MalwareBytes, o site oficial esta aqui.
  10. Eu dei uma pesquisada sobre isso e encontrei outra dúvida parecida em outro fórum, o cara lá disse que o problema pode ser no seu cabo Flat, que é mais ou menos isso aqui: Pelo que vi o cara abriu o notebook e tirou o cabo e depois reconectou e voltou tudo ao normal, vou mandar o link do post aqui.
  11. Se não me engano, esse comando reseta o período de ativação do Windows (cujo tempo me esqueci, acho que é 30.), não é isso?
  12. Se o S.O for uma build do Programa Windows Insider, também precisa de licença?
  13. Baboo, eu estou adorando o seu site, aprendi muito hoje sobre o Windows apenas me aprofundando nos artigos do site! Já aprendi sobre Telemetria do Windows 10, aprendi sobre Licenças de uso e Chaves de ativação, como instalar e usar Windows 10 de graça, porque não utilizar o Opera, como os sites de download são inconfiáveis e inseguros e muito mais. Parabéns pelo site Baboo!
×
×
  • Criar Novo...