CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

David Santos

Participante
  • Postagens

    3
  • Desde

  • Última visita

  1. Olá ciro, já fiz isso também. Alías eu coloquei todas as resoluções que o drive da Nvidia oferecia e não funcionou. As outras soluções apresentadas pela microsoft também não funcionaram. Acabei de resolver o problema e vou dizer como fiz: Eu vi que existem alguns tipos de cabos HDMI, que são 1.0, 1.2, 1,4 e 2.0. E vi que cada tipo de cabo transporta uma taxa de dados diferentes e algumas coisas a mais também. Bom, fui a loja e comprei um cabo HDMI 2.0 que custou em torno de 20 reais e o monitor funcionou assim que conectei o cabo novo. Então fica a minha sugestão para quem tiver com o mesmo problema, que eu vi que são muitas pessoas. A primeira coisa a fazer é conseguir um cabo HDMI 2.0, pois assim você garante que o cabo suporta tanto os monitores mais antigos como os mais novos. Se mesmo assim não resolver pelo menos você já eliminou um problema que seria o cabo, e sem gastar muito dinheiro. Atenciosamente,
  2. Ola ciro. Eu deixei a resolução nativa mas nao funcinou ainda, e o meu note só tem apenas a saída HDMI. Vale salientar que ha alguns meses atras eu utilizei o meu notebook em uma TV monitor e funcionou normalmente. Hoje a tarde eu baixei e instalei o driver do monitor e agora o monitor fica piscando de segundos em segundos mostrando a informação "HDMI fora de escala". Lendo o fórum da microsoft eu vi que isso tem acontecido com outros usuários recentemente. Porém, no meu caso eu ainda não obtive uma solução. Talvez seja algo relacionado com uma atualização recente do Windows...nao sei... Atenciosamente,
  3. Ola a todos. Escrevo esse tópico com o intuito de tentar achar uma solução para o problema em questão. Bom, possuo um notebook da marca Metabox (marca australiana), possui uma Geforce GTX 1060 6GB. Recentemente comprei um monitor da LG (24MK430) para ter mais espaço para editar fotos e jogar. O problema é que quando conecto o monitor na porta HDMI do notebook o monitor acusa que não tem sinal e não mostra a imagem consequentemente, Porém, olhando nas configurações tanto do Windows (Configurações de Exibição) como no painel de controle da Nvidia, lá está o monitor reconhecido pelo notebook. Pode-se perceber que até nos prints abaixo vem junto a imagem do monitor externo também. Bom, já tentei tutoriais do YouTube, já tentei as sugestões que tem no fórum da microsoft (prompt de comando, inicialização limpa etc.), já atualizei todos os drivers. Também testei o monitor e o cabo em outro notebook e funcionou perfeitamente. Outro ponto: Quando ajusto a resolução no painel de controle da Nvidia para 800x600 a imagem ate aparece, porém com vários pontos coloridos e frequentes piscadas na tela. Peço, encarecidamente, uma ajuda pois investi dinheiro em um monitor que não estou conseguindo utilizar. Atenciosamente, David Santos
×
×
  • Criar Novo...