Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

saullosxe

Participante
  • Postagens

    5
  • Desde

  • Última visita

Perfil

  • Sexo
    masculino
  • Área Profissional
    TI / Informática
  • Nível Profissional
    Autônomo
  1. Eu ignoraria isso, parceiro. Acredito que nessa mesma janela, lá em baixo deve ter uma opção do tipo "Não tenho a chave do produto". Ativação/validação do Windows só depois da instalação.
  2. Fala, Nildox! Blz? Pode ser que padrão de rede (802.11 b; 802.11g; 802.11 n) wifi do roteador não seja compatível com a placa wireless do seu notebook (ou vice-versa) uma vez que você falou que em outras redes conecta de boa - apesar de ser estranho um Acer não conectar. Já peguei um samsung antigão com essa mesma "frescura" Ou alguma configuração interna do roteador.
  3. Blz, Ciro. Irei refazer o procedimento aqui.
  4. Com o lançamento do Windows 10 1809 v2 acabei ficando sem espaço suficiente no meu pendrive de 8 GB para manter as versões de 32/64 bits. Sem contar que os arquivos install.win estão com mais de 4 GB impossibilitando de tornar uma mídia de fat32 bootável. Há algum tempo, em minhas primeiras "aventuranças", uni as ISOs do Windows 7 Ultimate 32/64 bits + a versão Home Basic (para máquinas bem fraquinhas) com WinAIO Make Professional. Tentei fazer isso há algum tempo com o Windows 10, mas não obtive êxito (o Windows até instalava, mas ficava num loop infinito nas configurações iniciais) Alguma recomendação - seja de artigo, tutorial, software (até mesmo em inglês) - para realizar esse procedimento? O que acham de modificações (para próprio uso, pontuo) das ISOs? Costumo utilizar a ferramenta do heidoc.net para obter minhas ISOs. As alterações seriam: remover algumas versões (como a education, etc.) e manter apenas a Pro e a Single Language - muitos notebook, positivo em sua maioria, vinham com uma licença do 8 SL no BIOS, possibilitando a instalação de um 10 genuino
  5. Faz o seguinte: supondo que os dois Windows estão instalados, pressione Windows + r para abrir a caixa de comando do executar e nela digite msconfig. Na janela que se abrir, vá até a guia Inicialização do Sistema, selecione o Windows 10 e clique no botão Definir como padrão. Dê um aplicar, um Ok e reinicia a máquina.
×
×
  • Criar Novo...