Ir para conteúdo

TCD C.O.R.E

Participante
  • Postagens

    3.216
  • Desde

  • Última visita

Sobre TCD C.O.R.E

  • Data de Nascimento 04/12/1984

Perfil

  • Escolaridade
    Superior completo
  • Área Profissional
    Engenharia
  • Nível Profissional
    Profissional curso superior
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Sexo
    masculino
  1. Experimenta reduzir o brilho da tela. A tela de um smartphone, quando o mesmo se encontra em uso, é responsável por mais de 50% do consumo de bateria. Além disso, verifica se não há tarefas rodando em segundo plano.
  2. Placa Trinity e Corona, Qual a diferença

    Uma diferença entre a Trinity e a Corona, está basicamente na amperagem que elas funcionam. A Trinity recebe uma alimentação de 12V - 10,8A, enquanto que a Corona recebe uma alimentação de 12V - 9,8A. Além disso, os consoles com placa Trinity são fabricados a partir de junho de 2010, enquanto que os consoles com a placa Corona são fabricados a partir de agosto de 2011. (essas informações você consegue ver na parte de trás dos consoles) Eu acho que quanto ao fato de saber se o console foi montado aqui no Brasil ou na China, fica meio complicado... Porque todos recebem a mesma etiqueta com o endereço de Redmond (sede da Microsoft) independente do local de montagem (se eu não estiver enganado).
  3. PS3 Problema Carcaça

    O amigo anterior abordou pontos importantes. Se os consoles não dão vídeo quando fechados completamente, é porque nesse procedimento deve estar ocorrendo a compressão anormal de algum componente vital para o funcionamento do console. Certifique-se de que o cooler não fica preso ao se fechar o console, porque já vi relatos de que alguns modelos mais novos, não ligam se o cooler não disparar. Além disso, certifique-se de que os parafusos estão devidamente encaixados e isolados do restante dos componentes.
  4. Duvidas sobre engenharia da computação

    Para prestar vestibular para qualquer engenharia, você deverá estudar as matérias específicas cobradas para os cursos de exatas, que são: Português, Redação, Matemática, Física e Química. Porém, lembre-se que a prova do vestibular também é constituída de matérias não-específicas da sua área, que para o caso das exatas são: História, Geografia e Biologia. De maneira resumida, você terá que estudar tudo, mas terá que dar atenção especial para a parte específica, pois serão as provas que valerão mais em termos de pontos. Basicamente é isso.
×