Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

 

Baboo

Administrador
  • Postagens

    9.478
  • Desde

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre Baboo

  • Rank
    MVP Windows Experience

Últimos Visitantes

12.022 visualizações

Humor

  • Numa boa
  • Me sentindo Numa boa
  1. Roberto, utilize a Limpeza de Disco para isso..
  2. É isso mesmo: o Windows 10 Home Single Language é basicamente o Windows 10 Home com suporte a apenas um idioma. As demais funcionalidades permanecem inalteradas.
  3. Curioso.. esse feed é utilizado pelo R7 e funciona OK com eles.. Vou instalar o FeedReader e fazer alguns testes
  4. Tente https://www.baboo.com.br/?feed=r7
  5. O feed https://www.baboo.com.br/feed/ é válido pelo W3C e esse mesmo feed é utilizado diariamente pelo portal R7 sem problema algum. Vou analisar o que pode estar acontecendo..
  6. Zipe um desses arquivos e anexe em uma mensagem para eu analisar..
  7. Daniel, o erro 2S151/1 continua aparecendo para vc?
  8. Obrigado pelas infos, Daniel. Verei isso hoje mesmo
  9. Isso não é verdade.. Muitas atualizações incluem novos arquivos..
  10. Evite a instalação desses programas para "faxina" pois além de serem dispensáveis para este caso, eles não resolverão o problema atual. Francisco, entre no Windows em Modo de Segurança e copie os arquivos. A lentidão permanece?
  11. Mantenha a segunda opção desmarcada e utilize SEMPRE um antivírus... Rode o CCleaner e Defraggler quando possível para diminuir ao máximo a fragmentação. Durante a cópia do arquivo: 1. Qual programa está usando mais CPU no Gerenciador de Tarefas? 2. Abra o Gerenciador de Tarefas > Desempenho > Abrir Monitor de Recursos (embaixo). Ali clique em Disco e clique Total (B/s) para saber os processos que estão utilizando mais o HD.
  12. Inicialmente abra o Gerenciador de Dispositivos > Unidades de disco > duplo-clique no HD > Políticas e verifique se a gravação em cache (primeira opção) está habilitada. Exemplo: (se você utiliza no-break, habilite a segunda opção) Este problema de lentidão acontece se o antivírus está desabilitado? Esse HD está muito fragmentado?
  13. --disable-quic apenas desabilita o uso do protocolo experimental QUIC que otimiza as conexões e deixa-as mais segura..
  14. Aparentemente o cabeçalho desse arquivo .png não é o cabeçalho padrão de um arquivo PNG e por isso nenhum programa abre ele. O jogo certamente utiliza uma rotina que "corrige" o cabeçalho permitindo a sua leitura. Compare as três primeiras linhas do header da sua imagem com as três primeiras linhas de um arquivo .png comum:
  15. Qual link do RSS vc está usando?
O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.