Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciro-Mota

Time BABOO
  • Postagens

    23.488
  • Desde

  • Days Won

    99

Ciro-Mota venceu no dia Maio 6

Seu conteúdo teve mais votos "Gostei" neste dia!

Mídias Sociais

Sobre Ciro-Mota

  • Título
    Windows

Como me contatar

  • URL do site ou blog
    https://www.linkedin.com/in/ciro-mota/
  • Twitter
    @ciromota

Perfil

  • País
    Brasil
  • Estado
    Bahia
  • Sexo
    masculino
  • Escolaridade
    Superior completo
  • Área Profissional
    TI / Informática
  • Nível Profissional
    Profissional curso superior
  • Nível de conhecimento de Windows
    Profissional
  • Nível de conhecimento de Segurança Digital
    Profissional
  • Sistema operacional que vc utiliza no dia-a-dia
    Windows 10

Últimos Visitantes

44.298 visualizações
  1. Boa tarde. Não é uma prática normal, mas talvez uma prática cômoda e preguiçosa dos funcionários. Esse script deve servir para você: https://gallery.technet.microsoft.com/Limit-concurrent-logins-in-dc13d8cb Antes de realizar as modificações, forçando cada funcionário a logar em suas contas, informe-se sobre backups de cada conta. É possível copiar esses arquivos para as contas recém criadas, logando-se como Administrador local e tendo acesso a pasta de usuário.
  2. Boa tarde. Opção "Criar/Gravar Imagens de Disco". Defina a velocidade em 4x ou menor e inicie a gravação.
  3. Boa tarde. "O Grupo Doméstico foi removido do Windows 10 (versão 1803). No entanto, mesmo que ele tenha sido removido, você ainda poderá compartilhar impressoras e arquivos usando recursos integrados ao Windows 10." https://support.microsoft.com/pt-br/help/4091368/windows-10-homegroup-removed
  4. Prompt de Comando (Admin), execute os comandos: w32tm /config /manualpeerlist:"0.pool.ntp.org 1.pool.ntp.org 2.pool.ntp.org",0x4 /syncfromflags:MANUAL net stop w32time net start w32time w32tm /resync /rediscover Caso ainda tenha problemas, tente adicionar essas chaves no registro: https://support.microsoft.com/pt-br/help/816042/how-to-configure-an-authoritative-time-server-in-windows-server
  5. Boa tarde. 1 - Crie um grupo específico para o que deseja. 2 - Atribua os usuários que farão o acesso a esse grupo. 3 - Atribua a GPO apenas para esse grupo.
  6. Boa tarde. Ao que parece seria somente mais um caso de sextorsion. Mantenha seus produtos (Windows, AV, navegadores) atualizados e ativos. Utilize sempre credenciais diferentes das padrões no modem e roteador. Como a colega Katagiri citou acima, você pode prestar queixa em uma delegacia de crimes virtuais.
  7. Clique com botão direito no ícone do menu Iniciar -> Executar -> msconfig. Clique na guia "Inicialização", confira qual é o sistema presente e o que deseja que se torne o padrão, selecione e clique em "Definir como padrão". Caso queira remover a outra entrada, selecione e clique em "Excluir". É importante que tenha certeza das ações acima, caso tenha dúvidas informe.
  8. Supondo que você tenha uma versão x64, vá até a pasta C:\Windows\SysWOW64 e copie o executável taskmgr.exe para a pasta C:\Windows\System32. Veja se resolve.
  9. Não há drivers faltantes ai. Qual está precisando? Caso esteja se referindo aos drivers AMD, os mesmos podem ser conseguidos através do link abaixo: https://www.amd.com/en/support/apu/amd-e-series-processors/amd-dual-core-processor-e-300/e-300-radeon-hd-6310
  10. Teste-o em outro PC, se o problema persistir, contate o suporte da fabricante para abertura de RMA.
  11. Boa tarde. OP é algo inerente a construção do SSD e firmware, o que os softwares fazem é uma adição em alto nível. Além disso, o programa acima não é fonte precisa para essa verificação. Uso do mesmo programa e a informação do fabricante: Os travamentos ai podem ter outro fundamento, até mesmo um problema físico. Instalou driver de terceiros?
  12. Tente seguir estas instruções: https://www.baboopro.com.br/windows-10-em-modo-de-seguranca/3/#split_content Caso não consiga, desligue o PC, ligue o PC aonde você deve pressionar e segurar Shift e pressionar repetidamente F8. Escolha "Modo de Segurança com Prompt de Comando". No Prompt de Comando digite o conteúdo abaixo e execute: DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth Após concluído, reinicie normalmente e veja iniciará normalmente.
  13. Executou algum procedimento para redefinição da loja? Está usando tema padrão ou modificado?
  14. Teste o SSD em outro PC, se o desempenho se manter então saberá que é característico deste exemplar.
×
×
  • Criar Novo...