Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

 

Ciro-Mota

Colaborador
  • Postagens

    20.585
  • Desde

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre Ciro-Mota

  • Rank
    Malwares Expert

Perfil

  • Área Profissional
    TI / Informática
  • Estado
    Bahia
  • Sexo
    masculino

Como me contatar

  • URL site/blog
    http://www.ciromota.net/
  • Twitter
    @ciromota

Últimos Visitantes

33.847 visualizações
  1. Boa tarde. O ideal seria um roteador dedicado distribuindo os IPs/DHCP e os Airport com DHCP desabilitado. Você pode configurar faixas de IPs diferentes para eles para facilitar em caso de manutenção, mas como estarão com DHCP desabilitado, não fará diferença. Roteador principal: 192.168.0.1 Airport 1 = 192.168.1.1 Airport 2 = 192.168.2.1 Airport 3 = 192.168.3.1 Airport 4 = 192.168.4.1 Só use DHCP Server habilitado caso vá ser 4 redes distintas e que não contarão com acesso entre elas.
  2. A princípio tende a ser problema de driver, tente instalar outras vezes. Como dito também acima, confira as opções de elementos visuais do Windows:
  3. Resete o aparelho para o padrão de fábrica através dos botões: https://support.microsoft.com/pt-br/help/10666/windows-phone-reset-my-phone Caso não funcione, ou o touch está com defeito, ou houve problemas na instalação.
  4. Tente seguir estas instruções e veja se consegue reinstalar.
  5. Baixe, instale e veja se resolve: http://suporte.cce.com.br/arquivo/AudioA14H.exe
  6. O Administrador Blink já te respondeu em seu outro tópico. E sim, o comportamento é este mesmo, surge duas contas se o método de logon sem inserção de senha possuir uma senha errada ou não for colocada. Aparece de fato duas contas de usuário.
  7. Boa tarde. Aproxime-o do roteador principal e teste. Repetidores de sinal irão repetir apenas aquilo que chegam a ele, se chega uma quantidade muito baixa de sinal, é isso que será repetido. O que você enxerga é apenas o novo sinal gerado, mas a qualidade da conexão ainda estará comprometida pela distância. Não há como fazer milagres.
  8. Boa tarde. É obrigatório o uso do Airport Express ou você ainda irá adquirir? Como a conexão será via cabo, basta que você espalhe-os nos pontos com baixa incidência de sinal. Use o app Wifi Analyzer para Android ou Acrylink para Windows, com isso você conseguirá determinar melhor os locais de instalação. Lembrando que os modems oferecidos pelas operadoras são aparelhos para uso doméstico e podem não aguentar a demanda de conexões simultâneas.
  9. Informação contida no termo de uso da ferramenta: "Sensitive Information Please be aware that, similar to other debug tools that capture “process state” information, files saved by Sysinternals tools may include personally identifiable or other sensitive information (such as usernames, passwords, paths to files accessed, and paths to registry accessed). By using this software, you acknowledge that you are aware of this and take sole responsibility for any personally identifiable or other sensitive information provided to Microsoft or any other party through your use of the software." Compartilhar para a internet é algo vago e que não há confirmação alguma sobre isso.
  10. GDDR3, 4 ou 5 é o tipo de memória utilizada na placa de vídeo, isso não interfere em placa-mãe ou não. Sugiro que leia: https://pt.wikipedia.org/wiki/GDDR http://www.clubedohardware.com.br/artigos/memoria/quais-são-as-principais-diferenças-entre-memórias-ddr-e-gddr-r34494/ Com relação ao PCI-E, este é o que fará a taxa de transmissão dos dados, obviamente que o PCI-E 3.0 é melhor por contar com uma largura de banda muito maior, mas testes já deram conta de que não há um gargalo grande neste setor se comparado ao padrão 2.0. Dependendo do conjunto que vá montar, o gargalo ainda será no processador, afinal é ele quem precisará processar tudo.
  11. Conforme eu disse acima. Bastava ter feito somente aquela alteração no arquivo, não era necessário outra ferramenta.
  12. O procedimento já está acima amigo, apenas faça as alterações que foram propostas pelo colega: "c:\Windows\System32\rasdial.exe" arguments: "-d GVT - GS Informática"
  13. Siga a dica da colega Katagiri acima e desabilite o Secure Boot e teste. Quanto a ativação, como foi um aparelho já anteriormente ativado, não deverá haver problemas para ativar novamente.
  14. Localize no Gerenciador de Tarefas o ou os processos com maior alocação de memória e uso em disco e poste uma imagem deles.
  15. Siga este procedimento e teste se o problema persiste: https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows
O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.