Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciro-Mota

Time BABOO
  • Postagens

    23.384
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    91

Tudo que Ciro-Mota postou

  1. Acredito que quis dizer 10 Megabits ao invés de 10 Giga. 1453 KB/s (Kilobytes por segundo, taxa de armazenamento) * 8 (1 Byte é = a 8 bits) = 11624kbps (kilobits por segundo, taxa de transferências). Você está recebendo algo dentro do contratado. Quanto aos testes, utilize outro site: https://beta.simet.nic.br/ http://www.brasilbandalarga.com.br/bbl/
  2. Abra uma janela do Prompt de Comando (Admin) e execute o comando abaixo: takeown /f "X:\" X deverá ser substituído pela letra da unidade. Veja se resolve.
  3. Para qual letra tenta mudar? Esta é uma partição secundária de arquivos? Pode tentar também a aplicação via Prompt de Comando (Admin): diskpart list volume select volume X (onde X representa o número do volume). assign letter=X (onde X representa a letra da partição).
  4. O servidor trabalha com endereço IP fixo? Como executou o redirecionamento de portas?
  5. Quais foram os drivers que instalou? Se o sistema detecta tudo naturalmente, não há necessidade da instalação dos drivers de terceiros (fabricantes), exceto se estes estiverem gerando algum problema.
  6. Instalou ou modificou algo nesses dois dias em que o problema retornou?
  7. Topologia que me refiro é: Modem, roteadores, servidores, como eles estão conectados (ordem) dentro da rede?
  8. Boa tarde. Tudo deverá funcionar normalmente. A P8H67-V é uma plataforma relativamente recente e não deverá ter problemas de rodar o Windows 10.
  9. Qual prestadora de internet e topologia/configuração de rede usada?
  10. Driver Booster não mostra atualizações para USB e/ou chipset nem para o dongle controlador do mouse. Veja se este driver funciona: http://www.rapoo.com/pidSearch?productType=117&pid=147 Na página da fabricante sequer é mencionado este modelo.
  11. Remova a bateria da placa-mãe por alguns minutos para que sejam carregados os valores padrão, em seguida recoloque e teste. Tente também o teste com outro módulo de memória.
  12. Alguns aplicativos já conseguem ser nativamente removidos, outros poderão ser removidos na build 19H1 próxima. O que o app faz nada mais é do que uma forma de remoção automática de algo já conhecido: https://www.baboo.com.br/tutorial-dicas-windows-10/como-remover-os-apps-padrao-do-windows-10/ Desabilitar Cortana e Telemetria são itens que costumeiramente causam problemas no Windows. Eu particularmente não indico o uso desses programas e conforme foi dito, são itens que não atrapalham o desempenho.
  13. Já testou ligar somente com os itens básicos conectados (placa, processador, fonte e um módulo de memória)?
  14. Tente desabilitar a aceleração de hardware do Chrome e teste.
  15. Verifique na página de suporte do seu produto no site da Dell, se há atualizações para os drivers USB e/ou chipset. Os testes no Windows 7 e até mesmo em outro PC com o Windows 10 são bem importantes.
  16. Em Modo Seguro com Rede o problema também ocorre? https://www.baboo.com.br/tutorial/tutorial-windows-10/como-iniciar-o-windows-10-no-modo-de-seguranca/
  17. Abra uma janela do Prompt de Comando (Admin), execute este comando abaixo e poste o resultado: powercfg /requests
  18. Essas IDs de hardware são inválidas, você chegou a testar esse mouse em outro PC? Qual build do Windows 10 tem instalado?
×
×
  • Criar Novo...