Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Sid Vicious

  • Postagens

    3.777
  • Desde

  • Última visita

  • Days Won

    1

Sid Vicious venceu no dia Janeiro 22 2015

Seu conteúdo teve mais votos "Gostei" neste dia!

Sobre Sid Vicious

  • Título
    Equipe BABOO
  • Data de Nascimento 22/05/1977

Como me contatar

  • URL do site ou blog
    http://myanimelist.net/profile/SidVicious

Perfil

  • Estado
    São Paulo
  • Sexo
    masculino

Últimos Visitantes

32.694 visualizações
  1. Os participantes registrados no Windows Insider Program já podem fazer o download das ISOs do Windows 10 build 10041. As ISOs estão disponíveis para plataformas 32 e 64 bits em múltiplos idiomas. Outro detalhe sobre as ISOs é que elas já incluem as atualizações de março, que foram disponibilizadas hoje via Windows Update. Além de disponibilizar as ISOs, a Microsoft também confirmou que o novo build do sistema operacional já está disponível para quem optou pelo canal de distribuição Lento. Faça o download das ISOs Windows 10 build 10041 Os usuários podem fazer o download das ISOs do Windows 10 build 10041 em português brasileiro aqui na versão 32 bits e aqui na versão 64 bits. As ISOs em inglês estão disponíveis aqui na versão 32 bits e aqui na versão 64 bits. Versões em outros idiomas podem ser encontradas aqui. Se for pedido, use a seguinte chave de produto durante a instalação: NKJFK-GPHP7-G8C3J-P6JXR-HQRJR.
  2. A Microsoft disponibilizou hoje para os usuários registrados no Windows Insider Program um novo build do Windows 10 Preview. De acordo com a empresa, os usuários já podem fazer o download do Windows 10 build 10041 para plataformas 32 e 64 bits. Este build está disponível para os usuários que optaram pelo canal de distribuição Rápido, inclui diversas correções de bugs e alguns novos recursos. Entre as novidades no Windows 10 build 10041 estão melhorias e o efeito de transparência no menu Iniciar, melhorias no suporte para áreas de trabalho virtuais e a disponibilidade da assistente pessoal Cortana na China, Reino Unido, França, Itália, Alemanha e Espanha. Até então, a Cortana só estava disponível nos Estados Unidos. Este build também traz melhorias no aplicativo Fotos, incluindo um novo bloco dinâmico. A lista completa com as melhorias e correções neste build pode ser encontrada aqui. Como fazer o download do Windows 10 build 10041 - Se você estiver rodando do Windows 10 build 9926, clique no botão Iniciar e depois em Settings: - Agora clique em Atualização e Recuperação: - Mande o Windows Update procurar por novas atualizações e o Windows 10 build 10041 estará disponível:
  3. A Microsoft anunciou hoje a disponibilidade do Windows 10 build 9926 para os usuários registrados no Windows Insider Program. Como fazer o download do Windows 10 build 9926 Para quem é registrado no Windows Insider Program e está rodando do Windows 10 Preview build 9879, é possível fazer o download do Windows 10 Preview build 9926 seguindo os passos abaixo. - Abra a versão Metro do Painel de Controle (que é o ícone Configurações do Computador mostrado abaixo): - Com ele aberto, clique em Update and Recovery: - Agora clique em Preview Builds: O Windows 10 Preview build 9879 verificará se o novo build está disponível e exibirá o botão para download: Importante: O Windows 10 build 9926 está disponível através dos canais de distribuição Fast e Slow. Usuários registrados no Windows Insider Program que quiseram as imagens ISO podem fazer o download nos links abaixo: Português - Brasil (x86)Português - Brasil (x64)Inglês - EUA (x86)Inglês - EUA (x64) Se for pedido, use esta chave de produto: NKJFK-GPHP7-G8C3J-P6JXR-HQRJR
  4. A Microsoft disponibilizou para download nesta semana a imagem ISO do Windows 10 build 9879, o que é útil para quem quer fazer uma instalação limpa desta versão de testes do sistema operacional. Um detalhe sobre esta imagem ISO é que ela já inclui a atualização de novembro, que traz correções de outras melhorias. Faça o download da ISO do Windows 10 build 9879 Os usuários podem fazer o download da ISO do Windows 10 build 9879 em português brasileiro aqui na versão 32 bits e aqui na versão 64 bits. A ISO em inglês está disponível aqui na versão 32 bits e aqui na versão 64 bits. Versões em outros idiomas podem ser encontradas aqui. Se for pedido, use a seguinte chave de produto durante a instalação: NKJFK-GPHP7-G8C3J-P6JXR-HQRJR. Windows 10 build 9879 O Windows 10 Preview build 9879 traz novas opções que permitem que os usuários ocultem os botões Pesquisar e Task View exibidos na barra de tarefas e a central de ações foi reposicionada e agora fica perto do relógio. Além disso, este novo build também traz melhorias em algumas animações, melhorias no suporte para uso com múltiplos monitores e o já mencionado suporte para reprodução de vídeos em MKV e H.265. Outra mudança visual no Windows 10 Preview build 9879 afeta o menu de comandos dos apps Metro. Neste build, os três pontos foram substituídos por algo que lembra mais um menu.
  5. Além de disponibilizar o Windows 10 Preview build 9879 para o público, a Microsoft também disponibilizou para download no Centro de Avaliação TechNet a ISO do Windows 10 Enterprise build 9879. O Windows 10 Enterprise build 9879 está disponível como imagem ISO para as plataformas 32 e 64 bits nos idiomas inglês (Estados Unidos), inglês (Grã Bretanha), chinês (simplificado) e português brasileiro. Durante a instalação não será pedida uma chave de produto para ativação. Se for necessária em cenários específicos, a chave de produto deste build é PBHCJ-Q2NYD-2PX34-T2TD6-233PK. Um detalhe sobre o Windows 10 Enterprise build 9879 é que o modo Continuum está presente mas desativado por padrão. O modo Continuum foi criado para uso em aparelhos híbridos que combinam tablet e notebook. Com este modo o usuário pode alternar facilmente entre o uso do híbrido como tablet e como notebook, basicamente combinando a simplicidade do tablet com a experiência de uso tradicional. Faça o download da ISO do Windows 10 Enterprise build 9879 - Acesse o Centro de Avaliação TechNet clicando aqui. - Localize o item Windows 10 Technical Preview for Enterprise e clique em Sign In: - Marque a opção Clean installation e clique no botão Register to Continue para se registrar, selecionar a arquitetura e fazer o download da ISO do Windows 10 Enterprise build 9879:
  6. Depois de um pequeno teaser no Twitter, os usuários registrados no Windows Insider Program já podem fazer o download do Windows 10 Preview build 9879. O Windows 10 Preview build 9879 traz novas opções que permitem que os usuários ocultem os botões Pesquisar e Task View exibidos na barra de tarefas, menu de contexto exibido quando o usuário clica com o botão direito do mouse na barra de tarefas agora exibe uma opção para sair do Explorer e a central de ações foi reposicionada e agora fica perto do relógio. Além disso, este novo build também traz melhorias em algumas animações e melhorias no suporte para uso com múltiplos monitores. Outra mudança visual no Windows 10 Preview build 9879 afeta o menu de comandos dos apps Metro. Neste build, os três pontos foram substituídos por algo que lembra mais um menu. Como fazer o download do Windows 10 Preview build 9879 Para quem é registrado no Windows Insider Program e está rodando do Windows 10 Preview build 9860, é possível fazer o download do Windows 10 Preview build 9879 seguindo os passos abaixo. - Abra a versão Metro do Painel de Controle (que é o ícone Configurações do Computador mostrado abaixo): - Com ele aberto, clique em Update and Recovery: - Agora clique em Preview Builds: O Windows 10 Preview build 9860 verificará se o novo build está disponível e exibirá o botão para download. A versão em inglês já está disponível e a versão em português ainda pode demorar alguns minutos para aparecer. Importante: Lembre-se de alterar o canal de distribuição de Slow para Fast na tela Preview Builds mencionada acima.
  7. E os rumores estavam mesmo corretos. Os usuários registrados no Windows Insider Program já podem fazer o download do Windows 10 Preview build 9860. Como fazer o download do Windows 10 Preview build 9860 Para quem é registrado no Windows Insider Program e está rodando do Windows 10 Preview build 9841, é possível fazer o download do Windows 10 Preview build 9860 seguindo os passos abaixo. - Abra a versão Metro do Painel de Controle (que é o ícone Configurações do Computador mostrado abaixo): - Com ele aberto, clique em Atualização e Recuperação: - Agora clique em Compilações de visualização (Preview Builds na versão em inglês): O Windows 10 Preview verificará se o novo build está disponível e exibirá o botão para download. A versão em inglês já está disponível (imagem abaixo) e a versão em português ainda pode demorar alguns minutos para aparecer.
  8. A Microsoft já confirmou que pretende disponibilizar “em breve” para o público um novo build do Windows 10 Preview. De acordo com informações do site Neowin.net, o novo build deve trazer recursos como Battery Saver e Data Sense. Battery Saver e Data Sense no Windows 10 O site afirma que o Battery Saver e Data Sense já estão presentes nos builds da série 986x na Microsoft e que o novo build disponível para o público também fará parte desta série. Como o nome já indica, o Battery Saver ajudará você a economizar a bateria do seu tablet/notebook/híbrido. Este recurso funciona limitando as atividades em segundo plano quando ele é ativado. É possível ativá-lo a qualquer momento, mas o Windows 10 também terá a opção de ativação automática quando a bateria atingir uma certa porcentagem de carga restante. Por exemplo, o Battery Saver pode ser ativado automaticamente quando restar 18% de carga na bateria. Já o Data Sense é útil principalmente para quem usa conexões com planos de consumo de dados. Com ele os usuários poderão limitar as transferências de dados em segundo plano. No geral, o Data Sense no Windows 10 funciona de forma similar ao Data Sense no Windows Phone 8.1. Além de confirmar a presença do Battery Saver e Data Sense, o site também afirma que os novos builds da série 986x também incluem novas animações.
  9. Como prometido, os usuários já podem fazer o download do Windows 8.1 Update 1 (atualização KB2919355) via download direto ou através do Windows Update junto com as atualizações de segurança do mês de abril que serão disponibilizadas por volta das 14:00. Antes da atualização KB2919355 ser instalada os usuários devem instalar o seguinte pré-requisito também via Windows Update ou via download direto no Microsoft Download Center: atualização KB2919442. Depois que a atualização KB2919355 for instalada, o Windows Update também instalará as seguintes atualizações complementares: KB2932046, KB2937592 e KB2938439. Elas também estão disponíveis via download direto. A atualização para o Windows 8.1 Update 1 é obrigatória para todos os usuários do Windows 8.1. Quem não instalar o Update 1 ficará impedido de receber futuras atualizações (como a que trará o novo menu Iniciar). Saiba mais e faça o download: http://www.baboo.com.br/windows/windows-81/download-do-windows-8-1-update-1/
  10. A Microsoft encerrou hoje, 8 de abril, a fase de suporte ao Windows XP. As últimas atualizações de segurança para ele serão disponibilizadas nesta terça-feira. Depois desta data, o velho sistema operacional deixará de receber novas atualizações e é recomendável que os usuários façam o upgrade para uma versão moderna do Windows para evitar problemas de segurança. FIM DO SUPORTE AO WINDOWS XP Sistema operacional foi lançado em outubro de 2001 Quem usa o Microsoft Security Essentials receberá hoje a notificação mostrada abaixo sobre o fim do suporte ao Windows XP. O antivírus gratuito da Microsoft receberá novas atualizações de definições de vírus somente até 2015. Com o fim do suporte ao Windows XP, usuários que quiserem fazer o upgrade para outra versão do Windows podem fazer o download gratuito da ferramenta PCmover Express da Laplink clicando na imagem abaixo. Clique na imagem para fazer o download da ferramenta PCmover Express para Windows XP A ferramenta pode ser usada para copiar os arquivos e configurações do usuário de um computador com Windows XP para outro com Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1. De acordo com a Microsoft, a ferramenta PCmover Express para Windows XP copiará arquivos, músicas, vídeos, e-mails, perfis de usuários e configurações do PC antigo para o novo via rede. Além disso, os usuários do velho sistema operacional poderão escolher o que poderá ou não ser levado para o novo PC. A ferramenta está disponível inicialmente apenas em inglês, mas em breve ela também será disponibilizada em outros idiomas (como o português brasileiro). Leia mais no site do BABOO: MICROSOFT ENCERRA O SUPORTE AO WINDOWS XP/
×