Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''Execução''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • WINDOWS
    • Windows 10: INSTALAÇÃO, ATIVAÇÃO, REDE E DRIVERS
    • Windows 10: GERAL
    • Windows 10: SEGURANÇA
    • Windows 10: DESEMPENHO
    • Windows 10: TUTORIAIS, GUIAS E DICAS
    • Windows 8.1 e anteriores: GERAL
    • Windows 8.1 e anteriores: TUTORIAIS
    • Windows Server
    • Microsoft Office
  • Remoção de vírus e malware pelo Mr.Million
    • Remoção de vírus e malware
    • Tópicos Resolvidos
    • Tópicos Arquivados
  • Vídeos e Cursos do BABOO
    • Espaço do Baboo
    • Vídeos do BABOO
    • Cursos Online
    • Windows Lento e Inseguro NUNCA MAIS!
  • Arquivo
    • Tópicos Antigos
  • BABOO
    • Notícias do site BABOO
    • Comentários, infos e novidades

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


URL do site ou blog


LinkedIn


Facebook


Twitter


Google+


Skype


Idade


Nível de conhecimento de Windows


Nível de conhecimento de Segurança Digital


Sistema operacional que vc utiliza no dia-a-dia

Foram encontradas 2 postagens

  1. majzels

    Execução de arquivos EXE

    Bom dia, Não sei se alguém está na mesma situação. Toda vez que executo um arquivo exe a tela fica sem os icones e não aparece a caixa de dialogo com as opcoes sim e não embaixo, somente se eu reiniciar o computador que aparecem. Se pressiono control+alt+del rapidamente surge a tela e some sem dar tempo de nenhuma ação e volta para o desktop. Alguma sugestão???? PC: Microsoft Surface pro 4 core i5
  2. Estou tentanre-instalar o programa Bankerfix em meu note, que tem W7 32Bit instalado e está dando erro na hora de executa-lo.Diz que não encontra o mecanismo VBSscript. Já tentei instalando como administrador e desativando o antivírus, mas não resolveu, conforme foto em anexo. alguém pode me ajudar?
×