Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
lucianofortes

Fontes não aparecem no word

Mensagem Recomendada

Alguém sabe o que ocorre quando, mesmo estando todas as fontes

instaladas em c:windowsfonts e estas fontes aparecem normalmente

no Excel, PowerPoint, Access e somente no word é que não aparecem

(na verdade aparece apenas Times New Roman)

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver, apesar de ainda não saber exatamente o que ocorreu. Algum arquivo *.ini estava com falha. O que fiz foi o seguinte: Salvei todos arquivos *.ini do diretório c:windows e substitui por outros arquivos *.ini de um computador que estava funcionando normalmente. Funcinou, mas foi algo meio imprudente devido a falta de tempo para resolver este problema. Aconselho que se alguém tiver este tipo de problema verifique mais minuciosamente os arquivos *.ini que tem relação com o word.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ter respondido, fui chamado novamente, pois o problema continuou. Analisando melhor o que ocorria era o seguinte: No computador existe dois drivers de impressora, uma Genérica Padrão e uma HP 1100. Quando a impressora padrão se tornava a Genérica Padrão, o problema ocorria no word (aparecendo somente Times New Roman) quando passavámos o padrão para a impressora HP tudo voltava ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...