Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Jamilig

outra pergunta muito dificil

Mensagem Recomendada

estou com um amigo instalando o office 2000 pela segunda vez, e ja tentei com o office 97 esse pertencente a mim, o PC é um duron 750 montado numa pcchips onboard. Eis o problema apos a instalação quando tentamos inserir cabeçalho e rodapé, na terceira ou quarta linha ou mais adiante o PC reboota, tanto no office 97 quanto no 2000, reboota mesmo, quem tiver essa configuraçao experimenta e veja os resultados

comp.gif

----------------------------------

Participante banido por desrespeito e por só querer tumultuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim acontece, o gozado é que é so no duron, por isso gostaria que alguém que tivesse ele montado na placa pcchips, testase e me desse um retorno, duron 700/900 estranho demais

comp.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Você já deu uma checada na sua BIOS? O vídeo está cacheable? A BIOS está cacheable? O block mode está enable?

Você está com seu windows otimizado? Qual o sua versão do windows?

Robson Caetano

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 4/24/02 3:48:41 PM

Você já deu uma checada na sua BIOS? O vídeo está cacheable? A BIOS está cacheable? O block mode está enable?

Você está com seu windows otimizado? Qual o sua versão do windows?

----------------

sim tudo chegado a versao do windows é ME

comp.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tente:

Configure seu Word para NÃO permitir gravação rápida e permitir gravação/impressão em segundo plano. Ou seja, a princípio mantenha as opções originais do Word.

Retire da inicialização o inicializador do Office (OSA9), pois desde o boot do computador, é como se o Word ficasse sempre ativo, o que consome muita memória. Verifique seus programas/serviços que rodam na inicialização. São todos necessários? Lembre-se, tudo que fica lá na barra de tarefas está consumindo recursos. Baixe esse tweaki, o FreshUI em www.freshdevice.com e configure seu computador para máximo desempenho. Retire as ainmações dos menus do windows. Se precisar de ajuda, mande um email, ok?

Robson Caetano

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...