Ir para conteúdo
Marcopollo

Catho e Manager: Qual escolher?

Mensagem Recomendada

A todos os que conhecem o serviço, já ouvi falar muito bem dos dois sites, mas preciso escolher um deles e também tirar uma dúvida que está a seguir.

Os dois tem três opções de exposição de currículo

Confidencial

Apenas o minicurrículo estará disponível.

Semiconfidencial

Os dados pessoais e sua experiência não serão mostradas.

Aberto

Todas as informações do currículo estarão disponíveis.

Isto estou olhando do ponto de vista estagiário/trainee.

Marcopollo.

Você Pode Navegar por Outros Mares.

Cisco Certified Network Associate

Microsoft Official Beta Tester - Windows Longhorn

Colunista Imasters sobre tecnologia Cisco

São Paulo - SP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fica na Manager sem dúvida. Alguns motivos:

1. Ela tem um maior banco de dados(Eu comprovei isso. A cada 5 vagas que eu enviava curriculum na Manager, enviava um pela Catho)

2. Quando você quiser cancelar, é fácil fácil.(Tive que pagar dois meses a mais para Catho, pois diziam que cancelavam e não o faziam)

3. A Catho já foi envolvida naquele caso de roubo de banco de dados de clientes de empresas concorrentes... 5.gif

woodysig2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Faço das palavras do WooDY as minhas, Catho só releva seu próprios interesse, ou seja, a cobrança. O resto eles convenientemente esquecem.

[]'z

Compartilhar este post

Link para o post

Então acho que dei sorte com o Catho porque mês passado me cadastrei 7 dias grátis e cosegui um novo emprego !!!!!!! e não me cobraram nada depois disso, mas também cancelei no 7º dia.

Att,

daniellefo.gif

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

daniellefon escreveu:

Então acho que dei sorte com o Catho porque mês passado me cadastrei 7 dias grátis e cosegui um novo emprego !!!!!!! e não me cobraram nada depois disso, mas também cancelei no 7º dia.

Att,

----------------

Acho que você teve sorte, essa "promoção" de 7 dias grátis funciona da seguinte maneira. Após o cadastro, eles dizem que existe uma vaga para você, porém, é necessário que você faça o cadastro para ser "efetivado". Quando você faz o cadastro e paga a mensalidade, a vaga "desaparece". Tome cuidado e verifique se seu cadastro foi realmente cancelado.

[]'z

OBS: A propósito, ótima assinatura 3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi cancelado porque já faz mais de dois meses e não veio nenhuma cobrança para mim no meu cartão de crédito e a empresa que fui contratada pegou meu curriculum pelo Catho.

Que coisa estranha !!!!!!!

daniellefo.gif

Compartilhar este post

Link para o post

alerta.gif - Caros participantes,

como esse sinal de (alerta) que fica sempre na introdução de minhas respostas, julgo prudência na hora de contratar esses serviços, pois pegam o indivíduo extremamente fragilizado pela questão do desemprego e sem escrupulos nenhum criam vagas inexistentes para seduzir os incautos (ver reportagem da Revista VoceSA do Grupo Abril que fez extensa reportagem sobre o assunto com o tema: "A industria das vagas online: o milagre da multiplicação".)

A reportagem anterior intitulada "A industria da recolocação profissional" ficou meses sub-júdice, impedida de ser publicada.

Emprego está muito difícil, pois o mercado inflou com bons profissionais e as empresas não querem pagar o preço justo.

Fica a pergunta como um site pode ter 103 mil vagas e num período de 45 dias NENHUMA vaga ser preenchida?

A crise pelo que parece é de desemprego, não existe nenhum dado que comprove que o mercado de trabalho é formado de pessoas incompetentes, pelo contrário tem muita gente boa sem emprego. Fica como sugestão a belíssima matéria da revista VoceSA monstrando como é feito a "multiplicação das vagas". Concorrência desleal, pois o Celeste Amigo (Jesus)  multiplicou 5 pães e 5 peixes para a multidão de 5 mil pessoas, mas multiplicar 20 vagas em 5 segundos....desculpem12.gif é dose para leão ou seríamos todos asnos de acreditarmos nessa farsa?hmmm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

question.gif - daniellefon perguntou:

----------------

O que será que aconteceu comigo então... ?

----------------

alerta.gif - Quemel sugeriu,

Cara Danielle,

he!he! digamos que sua "sorte" estava meticulosamente programada para "acontecer" caso você fosse escolhida para ser a "personagem da notícia" e ser entrevistada pela reportagem. Você não achou muito fácil?ziper.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quemel,

Eu já li esta matéria da VocêSA (clique aqui para ler a matéria na íntegra) e estou ciente da situação, mas conheço pessoas (e não são poucas) que eram inscritas nesses sites e que conseguiram emprego.

Meu interesse não é obter um emprego agora, uma vez que estou empregado hmmm.gif, mas sim de manter-me em sintonia com o mercado (quem sabe aparece uma grande oportunidade??2.gif ).

Marcopollo.

Você Pode Navegar por Outros Mares.

Cisco Certified Network Associate

Microsoft Official Beta Tester - Windows Longhorn

Colunista Imasters sobre tecnologia Cisco

São Paulo - SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Entre os dois que são pagos e tem preços inviáveis e cruéis para quem está desempregado ou está no calvário da procura do 1º emprego... prefiro ficar com o EXCELENTE apinfo.com que é gratuito, eficaz, claro e de fácil utilização... só há um porém, o APINFO só é válido para o pessoal da área da Informática... quem sabe algum dia surjam outros sites parecidos com esse para outras áreas... ou melhor quem sabe a revista Você S/A faça uma reportagem sobre esta ferramenta que auxilia tanto empregador como candidato !

Saudações, 10.gif

sign_blackbelt_a.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.