Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
BRuNoSoL

RPC - PC Reiniciando - Tópico Oficial

Mensagem Recomendada

Pelo amor de Deus, me ajudem!!!

O meu Windows XP está executando toda hora uma tarefa para desligar o PC em um minuto.

Ele diz a mensagem: Erro de Chama de Procedimento Remoto(RPC). Diz que é de AUTORIDADE NTSYSTEM.

O que eu faço?

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo.. estou com o mesmo prob...!!!

estou pesquisando p/ ver se eu descubro!!

Mas com certeza é um virus, ou um arquivo qualquer com codigo malicioso!!! Se você descobrir primeiro que eu, qual a origem e a solução... não esqueça de mandar p/ mim : riclamer@ig.com.br

abraço

Ricardo o Lammer ou será o Hacker??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho windows XP Professional...qual atualização eu devo fazer?

É que não manjo nada de nada disso aí e to perdidão 8.gif

Me ajudem pelo amor de Deus

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

Geison escreveu:

Eu tenho windows XP Professional...qual atualização eu devo fazer?

É que não manjo nada de nada disso aí e to perdidão
8.gif

Me ajudem pelo amor de Deus

----------------

a atualização tem 1.2MB...vai no windows update e procura por uma desse tamanho...clique em mais informações p/ confirmar que é sobre o RPC..e instale ...

acabei de fazer essa atualização...por enquanto parou de reiniciar...isso deve ter uns 7min

19132-logo_member_nottlle%20(Custom).jpg

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MP

Compartilhar este post

Link para o post

Verifiquem se não estão com restos do W32.Blaster.Worm na máquina:

Se necessário faça o download da ferramenta de remoção disponibilizada pela Symantec, vide tópico:

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa a mais: eu tentei reiniciar o sistema em modo de segurança e percebi que existe uma conta de usuário "Administrador"... isso é normal? pois quando inicio o sistema normalmente, não aparece a interface com login de usuários e, no painel de controle de contas, essa conta "Administrador" não aparece... Devo apagar essa conta? No menu Iniciar, o nome de usuário que uso não é "Administrador"... Essa conta está relacionada a esta falha do RPC?

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

suprabug escreveu:

Só uma coisa a mais: eu tentei reiniciar o sistema em modo de segurança e percebi que existe uma conta de usuário "Administrador"... isso é normal? pois quando inicio o sistema normalmente, não aparece a interface com login de usuários e, no painel de controle de contas, essa conta "Administrador" não aparece... Devo apagar essa conta? No menu Iniciar, o nome de usuário que uso não é "Administrador"... Essa conta está relacionada a esta falha do RPC?

----------------

Isso é normal... Quando se instala o Windows XP ele sempre cria um superusuário Administrador...

Agora eu só queria saber porque isso está acontecendo e se sempre que eu instalar o Windows XP vou ter que rodar esse patch...

turismo240210104.jpg

Já devo estar há mais de um ano com a mesma assinatura... Tá na hora de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...