Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MiGuELiToS

Age of Mythology... Como jogar meu cenário!?!?

Mensagem Recomendada

Bem galera... ola a todos.

O que acontece é o seguinte... monto meu cenário... tudo bunitinhu... mas quando vou jogar conra o computador, o mesmo fica parado! Num constroi nada, ou seja... parece um vegetal! Ai você olha a base deles e os aldeões continuam no mesmo lugar...

Como faço para esse filha da mãe encarar a briga e vir para cima!?!?

Agora... se jogo num cenário já feito, aí é sucegado.

Meu AoM é em português BR e esta sem nenhum patch ou atualização... sera isso?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

----------------

MiGuELiToS escreveu:

O que acontece é o seguinte... monto meu cenário... tudo bunitinhu... mas quando vou jogar conra o computador, o mesmo fica parado! Num constroi nada, ou seja... parece um vegetal! Ai você olha a base deles e os aldeões continuam no mesmo lugar...
8.gif

Como faço para esse filha da mãe encarar a briga e vir para cima!?!?
4.gif11.gif

Meu AoM é em português BR e esta sem nenhum patch ou atualização... sera isso?!?!?

----------------

você tem que configurar isso na hora da criação do mapa... você tem que informar a makina que ela deve atacar e tals.. mas como faz isso no prog de edição do age eu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
hans   

Data: 13/8/2003

Autor:MiGuELiToS

O que acontece é o seguinte... monto meu cenário... tudo bunitinhu... mas quando vou jogar conra o computador, o mesmo fica parado! Num constroi nada, ou seja... parece um vegetal! Ai você olha a base deles e os aldeões continuam no mesmo lugar... 8.gif

Como faço para esse filha da mãe encarar a briga e vir para cima!?!? 4.gif11.gif

e aí blz. sei que já tem muito tempo isso. mais você descobriu como fazer para jogar blz. e criar um mapa para jogar na rede. você sabe fazer?

abraço

Criação e Autoração de DVD [Criar um DVD Pessoal com o (DVD Architect 3.0c)]

Hansmiller Toledo, Locutor Publicitário / Design de Audio e HD Video / CSS e Xhtml

Compartilhar este post

Link para o post
renafs2   

eu também nao sei alguém explica?

eu construi o cenario mas nao sei colocar o ia ou ai

Compartilhar este post

Link para o post

comigo tamem tah açim

eu andei fuçano ai na net e parece que tem alguma coisa de "AI"

em dados do jogador

+ kuando eu vo la e mexo... adivinha

^o)

NADA

flw

mudano de assunto

alguém ai sabe pra q q serve o tal "bloco cinematico"

se alguém ai souber, conseguiu um jeito de funciona ou coisa e tal plz avise msn:gc.vl@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
w3ll31m   

isso mesmo, no editor voce tem que ir em CENÁRIO > DADOS DO JOGADOR, ai você tem que definir a inteligencia artificial (clicar no botao IA) dos jogadores controlados pela cpu. escolhe o arquivo "aomdefaultai.xs" que é a inteligencia padrão. (nao se esquece de fazer isso com todos os jogadores da cpu, senao ele ficará paradão no meio do jogo).

depois de feito isso vai em CENÁRIO novamente e clica TESTE DE CENARIO. ae pronto, só é jogar... quando terminar a partida ele retornará ao editor, ai voce salva o seu cenario e pronto...

espero ter ajudado... ahh se alguém quiser jogar online comigo me deixa uma mensagem, jogo pelo HAMACHI. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGO TENHO A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS AQUI..

ASSISTA ESSE VÍDEO, ELE ENSINA COMO FAZER SUA MAQUINA NO SEU CENÁRIO FUNCIONAR.

https://youtu.be/8TMXGD3IQuE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso