Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sergioliv

e-mail não sai da caixa de saida do Outlook Xp

Mensagem Recomendada

Ola pessoal,

Ao enviar e-mails pelo outlook XP as mensagens ficam paradas na caixa de saida e não são enviadas, mas recebe e-mails normalmente.já verifiquei as configurações e tal, está tudo certo.Mas o estranho é que o outlook Express funciona normalmente.O pior que estava funcionando normalmente.Já até removi o outlook Xp e voltei pro 2000, mas não resolveu.Não tenho firewal nem nada.

Se alguém poder me ajudar, desde já agradeço.

Valeeeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No outlook clique em ferramentas,contas,email

selecione sua conta e entre em propriedades. (aba) servidores.Na janela que se abre verifique se a opção meu servidor requer autenticação está selecionada.Se não estiver selecione.

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você envia ele deve aparecer alguma mensagem de erro com algum código do tipo: 0x800****

Veja se aparece esse erro para ti, pois é com base nele que podemos descobrir o que estah ocorrendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Em relação as configurações estão corretas.Já entrei em contato com provedor e tudo.Éu também esqueci de menseionar que não exibe erro nem nada, somente não envia a mensagem.

valeeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Com outro perfil o mesmo problema ocorre?

Se não tiver outro perfil para testar, crie um novo, e se não sabe como criar poste ae!

A caixa de itens enviados não está lotada?

Verifique essas opções e poste

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal

estou com o mesmo problema. não consigo excluir emails da caixa de itens enviados, ele está dando o seguinte erro:

A assinatura do participante foi removida por estar fora das regras do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

se alguém tiver problemas com outlook para resolver a pessoa deve criar uma nova conta e um novo email de preferencia no bol e regitrar a conta pop3 para outlook.

Ai o problema sera resolvido

faca uma nova conta no outlook e um novo e-mail

e-mail antigos os servidore estao negando a enviar messagem ainda não porque

entao crie um novo e-mail e faca a conta que problema sera resolviado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tática de criar uma nova conta também não deu certo comigo.

Tenho o mesmo problema com o Outlook XP.

Instalei o Ms Office 2003, e funcionou normalmente.

Isso só não funciona com o Outlook Xp, que é o que preciso.

Se alguém tiver mais alguma sugestão, será bem-vinda!

Mombrine''s

System Analiser

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

faz o seguinte:

entra no outlook, ve em ferramentas>opções>manutenção>local_dos_emails

e vai atela lah, e exclui a caixa de saida, mas antes fecha o outlook.

A assinatura do participante foi removida por estar fora das regras do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço pela ajuda, mas de acordo com a Microsoft a solução para este problema do Outlook XP é a seguinte:

1. Atualize o Office Xp até o SP3

2. Executar regedit.

3. Acessar chave HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftOfficeOutlook.

4. Criar novo valor DWORD com nome UseInetcommCS. Alterar valor da chave criada para 1.

5.  Abrir o Outlook e verificar - funcionou.

Isso muito provavelmente irá funcionar. Era um bug do Office XP que foi corrigido no SP3, mas para que o fix do SP3 funcione, é necessário incluir esta chave.

Espero tê-los ajudado.

Abraços.

Mombrine''s

System Analiser

Compartilhar este post

Link para o post

Fera, tenta o seguinte:

deu o msm problema com um aki e deu certo...

Talvez, nao sei se eh pelo tamanho, pode ter o arquivo Itens Enviados.dbx com problema.

Tente renomeá-la com o outlook fechado, e com o novo nome, abra o outlook e veja se deu certo...

a pasta que ele se localiza eh a seguinte: (ps.: nao copie o caminho que nao ira dar certo, e algumas pastas estao ocultas)

C:\Documents and Settings\<USUÁRIO>\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\<CÓDIGO>\Microsoft\Outlook Express

se tiver dado certo, faça o seguinte, feche o Outlook, renomeie esse arquivo com um nome por exemplo Itens Enviados Antigos.dbx e tire-o da pasta. abra o Outlook, e crie uma pasta com o msm nome do arquivo, sem o ".dbx".

feche o outlook e volte o arquivo antigo para a pasta.

agora, abra o Outlook novamente... você tera outra pasta (Itens Enviados Antigos) e dentro dela você tera os emails enviados de antes...

espero ter ajudado...

e aproveitando, esse eh o blog de um primo meu... o kra eh gente boa pra karai, e ajuda sempre que possivel...

(Y)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso