Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

7 posts neste tópico

Aí pessoal:

Alguém sabe se existe algum programa que descompacta arquivos .EXE?

Isso existe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for exe compactado sim, winrar descompacta. Se for exe, normal, não conheço e creio que não!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele é um executável provavelmete é um arquivo tipo self-extract, ou seja, vem com uma instância do programa original que gerou a compactação. Dessa forma não são precisos programas adicionais para abrí-lo.

Só consigo imaginar que o arquivo esteja corrompido ou não seja originário de nenhum programa compactador, ou seja, é um executável puro e simples.


McDeere

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele está querendo dizer "quebrar" um arquivo .exe...

se for isso pode usar o Resource Hacker..

se não for isso não sei!!!!!4.gif


A assinatura do participante foi removida por estar fora das regras do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu me expressar direito!

Não é .EXE criado por self-extratctor de algum compactador e descompactador de arquivos.

Você possui um arquivo .EXE e simplesmente quer extrair o conteúdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer tipo : mostrar seu código fonte ?

Se for isso ae está a resosta minha:

 

Sinseramente nunca ouvi falar de um programa que fize-se isto.

 

Caso não sejá isso e não entendi sua pergunta.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação, tenho uma aquivo executável de um programa que configura vários idiomas meno o português. Para alterar você precisa fazer um load dentro da pasta onde estão armazenados os outros idiomas.

O incrível deste programa é que na mesma tela que faz o load do idioma ele também faz a edição exibindo uma lista de todas as palavras do menu, quando alterado tem a opção de salvar como. Uma vez salvando terá redirecionar o arquivo alterado com sua respectiva... (deu branco na palavra... isso aqui exemplo: *.png, *xls. *.txt) mas o que ele gera é um "*.lang".

O problema é que o programa veio com uma falha, não tem o botão "Ok" para validar a alteração, só apenas o botão de fechar. Não dá pra alterar para o idioma que já bem no executável e nem o qual eu criei no idioma brasileiro.

A única solução que eu teria é de acrescentar o aquivo com o novo idiomar antes de instalar no PC, por isso que abrir o executável para jogar o aquivo editado dentro dele realizar a instalação na hora que pedir para escolher o idioma eu selecionar o idioma brasileiro.

Alguém tem alguma idéia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Responda via Facebook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Esse tópico é útil para você?
Então compartilhe e ajude outros internautas!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.