Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CyberTechno

Como posso desabilitar os jogos de Windows XP através de diretiva em Servidor 2000??

11 posts neste tópico

Olá amigos. Sou da área de suporte técnico de uma média empresa e estamos com alguns problemas, pois alguns funcionários estão utilizando joguinhos do Windows XP (300 máquinas Windows XP Pro ligadas em rede a servers Win 2000). Gostaria de saber se existe uma forma de desabilitá-los por meio de diretivas de domínio ou grupos. Agradeço a atenção.

Em breve nova assinatura;

A7S333 - Athlon XP 1700+ - 512MB PC 2700 - 2 Maxtor Diamond MAX 7200RPB (80GB).

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa, será que ninguém sabe como fazer isso, ou pelo menos possa me dar uma dica????fuming.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o nivel de usuário dos funcionários?

hmmm.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Cara por GPO eu não conheço, porém você tentar gerar um script em vbs que poderá fazer isto.

também existe alguns softwares que procuram jogos e removem um deles é o Anti-Game Plus.

Valeu..

[email protected]

0

Compartilhar este post

Link para o post

cara tem um jeito....tem uma política que proibe certos executáveis na rede e nas estações pelo GPO do servidor.....

descubra o nome dos executáveis destes jogos e acrescente na parte de executáveis proibidos....... e coloque o teu grupo de usuários para validarem nesta regra.

Certo. fiz isso com o Outolook express e Internet Explorer.... e funciona.

ATC

0

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma forma bem simples e menos arriscada, mas para isso tenho que saber se os funcionários tem privilégios de administrador nas máquinas

[]'s

0

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera, obrigado, os usuários tem as contas apenas a nível de usuários comuns do domínio e já possuem algumas restrições implantadas por outras diretivas.

0