Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
Valente

Tabela de salários para TI

Mensagem Recomendada

Ah, isso está com cara de salarios nominais, e não reais.

Olha só, o menor salario da lista é de um Operador de computador jr., que fica em R$1.372,00.

Eu não conheco quase ninguem que ganha mais que isso em informatica... Mesmo sendo cara tarimbado no ramo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro NeoTurbo, me tire uma dúvida. Você não conhece quase ninguém que ganhe R$1.372,00 na área de informática em geral ou na profissão operador de computador jr?

2.gif

«Valente»

Compartilhar este post

Link para o post
Caro NeoTurbo conheço posições radicais. Empresa terceirizada que presta suporte em órgão público e paga R$ 2.500 (líquido R$ 1.800) e R$ 800 (líquido R$ 600). Para fazer o mesmo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho ... porque as pesquisas nunca apontam os valores reais ?!

hmmm.gif

Se esse valores de analista de suporte fossem verdadeiros ... aahahahah - eu estaria rindo atoa

www.eXtremeMods.com.br - Hardware - OverClock - IT News

DMI NetWork House

www.lordofwar.com.br - Servidor de Jogos Online - CSS Player

Compartilhar este post

Link para o post

como que esses caras colocam esses cargos, se nem tem uma regulamentação, um conselho ou órgão publico(sindicatos), que defina os cargos para área de informática??? e que empresas pagam esses salarios???

Gostaria de saber isso....

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

Valente escreveu:

Caro NeoTurbo, me tire uma dúvida. Você não conhece quase ninguém que ganhe R$1.372,00 na área de informática em geral ou na profissão operador de computador jr?

2.gif

----------------

Na área de informatica.

Alias, os poucos salarios acima disso que conheco, são de pessoas que não colocam a "mao na massa", apenas respondem pelo trabalho do grupo.

Entao, Quemel...

Claro, deve ter gente ganhando um bom dinheiro com info, em empresas seletas, ou mesmo por conta.

É que também só conheco uma duzia de gatos pingados na área, e todos abaixo dos 25.

Mas o X da questao para mim, é outro... Numa rapida olhada na tabela, você percebe a maioria dos salarios em 3 e 4 mil por mes... Eu não sei se ando muito pessimista, ou fora da realidade, mas na minha cabeca, nem medico anda ganhando isso.

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

Pit@ escreveu:

como que esses caras colocam esses cargos, se nem tem uma regulamentação, um conselho ou órgão publico(sindicatos), que defina os cargos para área de informática??? e que empresas pagam esses salarios???

----------------

Se não existe regulamentação, conselho ou orgão público que defina os cargos, então quem faz isso? Seria o própio mercado de trabalho?

2.gif

«Valente»

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

Valente escreveu:

----------------

Pit@ escreveu:

----------------

Se não existe regulamentação, conselho ou orgão público que defina os cargos, então quem faz isso? Seria o própio mercado de trabalho?

2.gif

----------------
Exato. Equação básica, demanda de profissionais de informática crescente e procura por profissionais de informática crescente².

Percebam que o salário dos "técnicos" (ainda que com ensino superior) é muito menor que os profissionais com habilidades administrativas. Então, nunca esqueçam que técnica hoje é o mínimo, mas não deixa de ser importante.

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

NEOTURBO escreveu:

----------------

Valente escreveu:

2.gif

----------------

Na área de informatica.

Alias, os poucos salarios acima disso que conheco, são de pessoas que não colocam a 'mao na massa', apenas respondem pelo trabalho do grupo.

Entao, Quemel...

Claro, deve ter gente ganhando um bom dinheiro com info, em empresas seletas, ou mesmo por conta.

É que também só conheco uma duzia de gatos pingados na área, e todos abaixo dos 25.

Mas o X da questao para mim, é outro... Numa rapida olhada na tabela, você percebe a maioria dos salarios em 3 e 4 mil por mes... Eu não sei se ando muito pessimista, ou fora da realidade, mas na minha cabeca, nem medico anda ganhando isso.

----------------

hmmm.gif Aqui pelo menos onde trabalho - esses valores estão fora da realidade - Salários desse tipo somente nível 2 ou superior - e especilizados ... as outras consultorias não pagam tudo isso neeeeem.

Embora o meu salário (para "um primeiro emprego") e com 19 anos está "muiiiito bom".

www.eXtremeMods.com.br - Hardware - OverClock - IT News

DMI NetWork House

www.lordofwar.com.br - Servidor de Jogos Online - CSS Player

Compartilhar este post

Link para o post

E o que na revista Info é real ?

Qualquer matéria que você ver, tem uns valores absurdos.7.gif

Bacharel em Ciência da Computação

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não está fugindo muito da realidade...é que vocês num viram quanto ganha um Diretor de T.I....

home_header_boletins.jpg

Análise e Segurança de Sistemas

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...