Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Valente

Tabela de salários para TI

Mensagem Recomendada

----------------

Max@JOb3:14 escreveu:

Acho que não está fugindo muito da realidade...é que vocês num viram quanto ganha um Diretor de T.I....

----------------

Amigo, acho que você não pegou a idéia... Claro que existem bons salarios em TI.

Mas dizer que o "minimo" comecam nos R$1.372,00, é meio fora da realidade, não concorda?

A Infoexame costuma dar um certo "glaumor" (É assim que se escreve?) tao exagerado nas profissoes de TI, que qualquer outro profissional que lê esta revista, pensa em mudar o ramo para info.

Ou isso, ou o povo na Editora Abril ganha muito bem... Hum... Acho que vou mandar um curriculo para eles!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vocês poderiam postar os salários de algumas empresas que vocês conhecem, ou que trabalham, em determinadas profissões que são citados na tabela? Isso seria uma forma para "provarmos" a autenticidade da tabela de salários criada pela Manager e publicada na Info.

green.gifConheço uma empresa que contrata técnicos em informática para executar o trabalho de um analista de suporte. Ela paga em torno de R$900,00 para esse profissional.

«Valente»

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que as diferentes regiões do país têm diferentes realidades... e esta pesquisa deve ter sido feita em Sampa, onde a média de salários é mais alta do que no resto do país. Não se vive em São Paulo com o que se vive em Boa Vista... por causa deste mercado relativamente "inflacionado" das regiões mais ricas, parece absurdo que um operador de computador jr ganhe 1.370,00, mas, com os descontos, cai para uns 900 e poucos, o que é pouco para quem precisa viver disto numa cidade como São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

Endeavour escreveu:

O problema é que as diferentes regiões do país têm diferentes realidades... e esta pesquisa deve ter sido feita em Sampa, onde a média de salários é mais alta do que no resto do país. Não se vive em São Paulo com o que se vive em Boa Vista... por causa deste mercado relativamente 'inflacionado' das regiões mais ricas, parece absurdo que um operador de computador jr ganhe 1.370,00, mas, com os descontos, cai para uns 900 e poucos, o que é pouco para quem precisa viver disto numa cidade como São Paulo.

----------------

É verdade amigo, depende muito da região onde se está empregado. Façamos o seguinte:

blue.gifProfissão= xxxxx

blue.gifSalário= R$xxxx,xx

blue.gifCidade e Estado= xxxx

O exemplo que dei em meu post anterior se passa em São Paulo.

2.gif

«Valente»

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sobre os altos valores, isso deve ser porque foram pesquisadas empresas de grande porte localizadas em São Paulo e no Rio. Isso não reflete a realidade do mercado.

É só um termômetro.

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

n3wb13 escreveu:

Pessoal, sobre os altos valores, isso deve ser porque foram pesquisadas empresas de grande porte localizadas em São Paulo e no Rio. Isso não reflete a realidade do mercado.

É só um termômetro.

----------------

A HP pode ser considerada uma empresa de GRANDE PORTE - mas eu passo longe desse salário - até mesmo funcionários HP não recebem essa bolada como analistas de suporte.

www.eXtremeMods.com.br - Hardware - OverClock - IT News

DMI NetWork House

www.lordofwar.com.br - Servidor de Jogos Online - CSS Player

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

n3wb13 escreveu:

É só um termômetro.

----------------

Ok, então cite os valores que você conhece para fazermos uma comparação.

2.gif

«Valente»

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

Matrix Reloaded escreveu:

----------------

n3wb13 escreveu:

É só um termômetro.

----------------

A HP pode ser considerada uma empresa de GRANDE PORTE - mas eu passo longe desse salário - até mesmo funcionários HP não recebem essa bolada como analistas de suporte.

----------------

E qual seria o valor do salário, que uma empresa de grande porte está pagando hoje para um profissional citado na tabela, de acordo com seus conhecimentos?

2.gif

«Valente»

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

Valente escreveu:

E qual seria o valor do salário, que uma empresa de grande porte está pagando hoje para um profissional citado na tabela, de acordo com seus conhecimentos?

2.gif

----------------

Sei que a pergunta não foi para mim, e também não tenho base para falar sobre isso.

Mas se eu fosse palpitar, diria que a tabela esta no minimo uns 30% acima da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

Valente escreveu:

----------------

Matrix Reloaded escreveu:

----------------

n3wb13 escreveu:

É só um termômetro.

----------------

----------------

2.gif

----------------

Analista de suporte II - com inglês 1.200,00

Sem inglês - 750,00

www.eXtremeMods.com.br - Hardware - OverClock - IT News

DMI NetWork House

www.lordofwar.com.br - Servidor de Jogos Online - CSS Player

Compartilhar este post

Link para o post

Neoturbo escreveu: Sei que a pergunta não foi para mim, e também não tenho base para falar sobre isso.

Mas se eu fosse palpitar, diria que a tabela esta no minimo uns 30% acima da realidade.

Não se reprima. Para opinar, bastar ter algum conhecimento sobre o tema.

2.gif

«Valente»

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...