Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lefarr

Onde fica o Vale do Silício (EUA)?

Mensagem Recomendada

alguém poderia me responder uma pequena dúvida:

- Em qual estado (EUA) fica o Vale do Silicio?

- Quais cidades fazem parte do Vale do Silício?

Me desculpem se o tópico não é adequado a categoria, mas eu preciso muito saber e não há categoria para perguntas off-topic serem feitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

----------------

Lefarr escreveu:

alguém poderia me responder uma pequena dúvida:

- Em qual estado (EUA) fica o Vale do Silicio?

- Quais cidades fazem parte do Vale do Silício?

Me desculpem se o tópico não é adequado a categoria, mas eu preciso muito saber e não há categoria para perguntas off-topic serem feitas.

----------------

eauhuhuheaueh isso é um fórum de Informática 11.gif

X2 4000+ // ASUS M2N-SLi Deluxe // Titan 3GB DDR2 800mhz // Leadtek 7600GT // Seagate SATA II 500GB / Maxtor 160GB SATA I // SAMSUNG 931bw

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pelo que eu sei o Vale do Silicio fica no sul de São Francisco .

Agora fica mais fácil de você descobrir as cidades porque eu também não sei !!!

Espero ter respondido, pelo menos em partes sua pergunta.16.gif

Falow

Rafa

Assinatura-PC_1.jpg

<=RACING IS IN MY BLOOD - CORRER ESTÁ NO MEU SANGUE=>

<==============POWERED BY RAFINHA============>

Compartilhar este post

Link para o post

San Jose - Califórnia

Se não me engano.

"Ama sempre, fazendo pelos outros o melhor que possas realizar. Age auxiliando. Serve sem apego. E assim vencerás."

Gigabyte GA-H81M-H, I5 3,100 MHz, 8G de RAM DDR3,Gigabyte GTX 960 2GB/128bits GDDR5, 2 HDs de 1 TB, Fonte Corsair CX600, Windows 7 Ultimate SP1, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim ®, e quem disse que isso não tem a ver c/ informática?

É no vale do silicio que tem várias empresas de informática e de eletronicos

e foi nos anos 50 que o Vale do Silício converteu-se no centro do setor mundial de semicondutores

edit: fica na califórina, e lá que tem os vário desenvolvimento de nanotecnologia, biogenética etc...

edit2: e isso tem e muito a ver c/ hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , se você está precisando de muito silício, não vai nos EEUU não, faz igual os americanos fazem, vai em Roraima, na terra dos Ianomâmis, e tira um pouco, mas cuidado, lá não é lugar para brasileiro, primeiro você tem que criar uma ONG com nome estrangeiro, diz que é para proteger os índios e rouba um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

v.ghirotti escreveu:

Cara , se você está precisando de muito silício, não vai nos EEUU não, faz igual os americanos fazem, vai em Roraima, na terra dos Ianomâmis, e tira um pouco, mas cuidado, lá não é lugar para brasileiro, primeiro você tem que criar uma ONG com nome estrangeiro, diz que é para proteger os índios e rouba um pouco

----------------

Essa foi boa3.gif

"Ama sempre, fazendo pelos outros o melhor que possas realizar. Age auxiliando. Serve sem apego. E assim vencerás."

Gigabyte GA-H81M-H, I5 3,100 MHz, 8G de RAM DDR3,Gigabyte GTX 960 2GB/128bits GDDR5, 2 HDs de 1 TB, Fonte Corsair CX600, Windows 7 Ultimate SP1, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica no estado da Califórnia.

"Vale do Silicio" é um termo, um apelido para designar tal área nesse estado onde se concentram empresas de tecnologia. Várias cidades estão nesta área, entre elas, Santa Clara (Intel, Cisco, 3COM), Palo Alto (Universidade Stanford, empresas .com), Cupertino (Apple), San Jose (centro financeiro, aeroporto), entre outras.

Relatório do participante Mateus-ES: Ver relatório

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Mateus!

è melhor não dar resposta nehuma do que ficar falando asneiras!4.gif4.gif4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem respondeu...

Não é que eu esteja precisando de silício não 3.gif

É que eu vou fazer um intercâmbio cultural, por isso pensei: Quem sabe eu não sou um ser iluminado e vou para um cidade próxima a essa região e ofereço para ser um estagiário não remunerado...

Heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Lefarr.  Tomara que você consiga e se for remunerado, melhor ainda.4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso