CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jayson

Como vai Seu OfficeXp Pirata

Mensagem Recomendada

ué..ja q é assim...passe essa "Key milagrosa" p o pessoal q precisa...é bem mais facil do q eu passar um arquivo de 4mb...

mas quem quiser o DLL q falei, pode me pedir no icq: 13011621

só peço q esteja em banda larga...

tenho usado desse jeito desde q o office foi "lançado" no camelô..ele até veio com um crack..mas só funcionou por alguns meses...o MSO.DLL resolveu meu problema...

se alguém quiser...

T+

CPU : Athlon XP Barton 2600+ @ 3200+

VGA : Ati Radeon 9600 Pro 128mb

Mobo: Asus A7N8X Deluxe (Nforce 2 Ultra 400)

Ram : 512DDR 400

Som : Onboard Nvidia SoundStorm

Net : Virtua 256K

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a key é fundamental, já fiz o teste... o corporate pode pedir ou não ativação, dependendo da key q você se utilizar na instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Office XP BR com Frontpage, é uma versão corporate, não vai crack e nunca pediu aticação, está rodando faz uns seis meses e está tudo legal.

Eu baixei ela de FTP, quem quizer baixar, ela está em uma imagem .ISO de uns 550Mb, se alguém quizer, me peça pelo ICQ que eu passo a URL, não vou passar aqui pois isso quebraria as regras de conduta do fórum do Baboo.<8)>

Assinatura removida por estar fora das regras: Ver relatório

Compartilhar este post

Link para o post

O Office XP c/ FrontPage naum pede crack, soh o serial.

Eu nunca vi uma versao corporate pedir crack dependendo da chave q você usa.

[]'s

Doppler

Compartilhar este post

Link para o post

SIM existe sim senhor... tenho office xp portugues que funciona direitinho ha mais de 7 meses, tenho um crack catita.<:devil:>

MMCteste123.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

//--------------------

SIM existe sim senhor... tenho office xp portugues que funciona direitinho ha mais de 7 meses, tenho um crack catita.<:devil:>

--------------------//

Eu to dizendo q a versao Corporate naum pede ativacao (naum precisa d crack). Eu nunca vi uma versao corporate pedir p/ ativar, independente do serial utilizado. As outras versoes pedem cracks pois precisam ser ativadas. Claro q existem cracks q funcionam (como esse seu) e cracks q naum funcionam.

[]'s

Doppler

Compartilhar este post

Link para o post

//---------------------

Eu to dizendo q a versao Corporate naum pede ativacao (naum precisa d crack). Eu nunca vi uma versao corporate pedir p/ ativar, independente do serial utilizado. As outras versoes pedem cracks pois precisam ser ativadas. Claro q existem cracks q funcionam (como esse seu) e cracks q naum funcionam.

---------------------//

Até porque se pedisse para ativar, deixava de ser uma corporate...<:sun:>

Assinatura removida por estar fora das regras: Ver relatório

Compartilhar este post

Link para o post

//--------------------

Bom dia

Sejamos diretos: Existe um Crack eficiente para o Office xp BR?? Existe uma versão do Office xp Corp que não precisa de Crack?? Onde encontrar??

Grato

--------------------//

Qualquer assunto relativo a cracks e seriais é proibido no fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, calma!! Vamos raciocinar objetivamente:

Existem duas versões do Office XP rodando por ai: a corporate e a professional (com ou sem front page). É claro que a versão corporate não necessita de ativação, pois foi feita para corporações, que não têm muito tempo disponível para um operação dessas (o mesmo principio do windows xp corporate, mas isso não vem ao caso). Qualquer chave posta nun Office XP corp, vai dar certo, pois não é chave que cuida da ativação do office xp corp. No office xp professional é diferente, a chave influi na ativação, normalmente são 50 utilizações do produto, antes de ativar. Usando a chave certa pode ter apenas 15 utilizações, pode pedir direto para ativar, ou pode já estar ativado (como no meu office xp...:P> ).

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Pessoal,

O meu é corporate (USA), está quaze tudo OK, a partir da primeira atualização, não consigo enviar e-mail atraves de Outlook, tive que voltar para o Outlook Express.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

você pode achar uma boa solução usano uma Key ou serial não use crack e copia numa midia decente TDK ou Imatiom o meu usa e seriale esta em perfeitas condições a quase um ano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...