Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
_Lucas_

Resolva os problemas do SVCHOST.EXE

Mensagem Recomendada

Cara, não achei nada a respeito desse erro. Depois que você me passou a mensagem exata que aparece, percebi que isso parece ser uma particularidade do Windows XP. Sugiro que você poste sua dúvida na área de Windows XP do Fórum, pois é possível que algum usuário do XP já tenha passado por isso e saiba como resolver o seu problema.2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade i virus invadiu sua máquina na hora que você estava baixando o sp4,ja aconteceu o mesmo com meu PC,então pedi para um colega baixar o sp4 e a atualização salvar em um CD e instalei logo depois da instalação do win2k,e foi tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade i virus invadiu sua máquina na hora que você estava baixando o sp4,ja aconteceu o mesmo com meu PC,então pedi para um colega baixar o sp4 e a atualização salvar em um CD e instalei logo depois da instalação do win2k,e foi tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 2/11/2004 6:16:53 PM

Autor: araujods

Comigo, o problema aconteceu antes de eu baixar o SP4. Na verdade eu nem ia colocar o SP4. Coloquei por causa do erro. E baixei o SP4 num cybercafé já que 130 MB para mim é muito e não tenho banda larga.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colegas tive os mesmos probkemas que vocês todso tiveram.Mas a unica soluçao que achei foi instalar o service pack 4 e deois a atualizaçao chamada KB835732 que foi feita exclusivamente para resolver este problema.Digo isso pois pesquisei na Microsoft e em outros foruns e um carinha me apontou esta solução que até agora foi a unica que deu realmente certo.Depois de muito testar percebi que esta atualização resolve o problema.Mas tem que ser o service pack 4 e depois ela.Só assim dá certo.

Espero ter ajudado. 2.gif

Asus A8V A64 3200@2700

512 DDR 400@466 XFX 6800XTreme 420/1300

2 Hd''s x 80 2 x Dvd/Rw

Lcd Philips 7team 350W

Compartilhar este post

Link para o post

= Tentei realizar tal procedimento, entretanto, não consigo instalar o Norton.  Já utilizei o Norton 2 anos atrás neste micro e quando fui  instalar uma nova versão, a 2004,  deu uma mensagem para eu  desinstalar a versao 2003, dai, nunca mais consigo instalar qualquer Norton. =

Compartilhar este post

Link para o post

O seu tutorial está excelente, muito bom, já tive muitos problemas com o svchost, o problema sempre desaparecia com a instalação do service pack 4. A solução definitiva foi fazer um CD personalizado do Windows 2000 com o service pack 4 integrado.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema, que me deixou maluco. Através de várias pesquisas, entrei num fórum da Microsoft, EUA, que reportava como uma espécie de virus. Na ocasião recomendaram colocar um Firewall, pois o problema só aparecia quando estava conectado à Internet.

Por sugestão do fórum baixei na ocasição o firewall gratuito Sygate, que resolveu definitivamente o problema.

Atualmente estou usando o ZoneAlarm Free, também sem qualquer problema. 1.gif

Ezuim

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, alguém pode me passar o link desse Fixblast?

o link que está no tópico não está abrindo aqui =(

obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...