Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pre

Comando "Localizar (nesta página)" do iExplorer não funciona

Mensagem Recomendada

Por favor, alguém poderia me explicar como eu posso resolver um problema no iExplorer 6 sem que eu tenha que trocar de navegador?

É o seguinte, quando eu clico no comando Localizar (nesta página) embaixo do menu Editar na barra de ferramentas ou usando a tecla de atalho Ctrl+F, aparece a seguinte mensagem de erro: "Erro: 35  -  Versão Incompatível do procedimento stub de RPC".

Além disso, quando eu clico com o botão direito em algum link, pedindo para abri-lo em uma Nova Página, esta abre em branco. Então eu tenho que clicar em Parar e depois Atualizar na Barra de Ferramentas para que esta página abra.

Eu já desinstalei o iExplorer 6 (voltando para a 5a versão) e o probelma persistiu. Reinstalei-a novamente, passei o Ad-Aware, o antivírus AVG e também não resolveu...

Grato,

Fabiano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ERRO - VERSÃO INCOMP. NO PROC. STUB RPC

....este é um erro do Windows, para ser solucionado deve ser instalado um programa da Microsoft que corrige este erro o caminho é: http://download.Microsoft.com/download/msn...us/mcrepair.exe

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, funcionou!!! Valeu mesmo!!!

Fabiano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso