Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dasher

PainKiller !

Mensagem Recomendada

Ae galera tô jogando o PainKiller e achei ele muito bom (embora lembre um pouco o bom e velho Quake 1), eu cheguei ao Boss da 3º fase as catacombs e fiquei agarrado, nem que eu descarregue toda minha munição o danado para, tem que fazer alguma coisa para detonar ele ? e o que é aquele tiro azul que a escopeta dá ?

Valeu moçada !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, tive que ficar pensando um tempinho para passar essa parte...

você tem que quebrar o alçapão do teto, para que a luz penetre no salão, e depois é só atrair o monstro para luz e pular pro outro lado, onde tem a escada... Fácil Fácil4.gif

O jogo realmente me lembrou muito velho estilo do Doom e quake1 tb16.gif, quanto ao tiro azul, eu também não sei o que é...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal que está jogando esse maravilhoso jogo, vamos combinar de postar aqui no fórum o que cada fase do jogo precisa para adquirir as cartas de taro, até agora eu to com três, to no inicio do jogo também, sei que a quarta carta é só pegar 500 moedas de ouro. Não passo das fases até completar tudo que precisa!!

Ka para nois o jogo misturou tudo, sustos,pancadaria,comedia(aqueles monstros gritando é ilario).

thats all folks!!

3.gif

AMD Athlon XP 1.8 Mhz

512 DDR 266Mhz

AsRock K7S8X

MSI GForce4 Ti 4200 128DDR

HD Quantum Fireball Plus AS 30 GB

Combo DVD,CDR-W LG

Monitor Philips 17"

velox 512Kb

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse jogo é bala mesmo, é rápido afu!!! mas me fala ai, para que serve as cartas7.gif???? viajei nessa hehehehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae Brow.....

Vo tentar explicar + ou -, as cartas te dão abilidades e força, em cada fase você tem direito a pegar uma carta, so tem que seguir o que cada fase pede para fazer, é só apertar TAB e olhar na ultima opção que diz o que precisa fazer para pegar a carta. O personagem fica mais poderoso!!

AMD Athlon XP 1.8 Mhz

512 DDR 266Mhz

AsRock K7S8X

Combo DVD,CDR-W LG

Monitor Philips 17"

velox 512Kb

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consigo pegar as cartas, acho que estou passando direto por passagens secretas ou alguma coisa parecida... Nessa fase das catacumbas, eu tinha que matar todos os monstros, terminei a fase com 108 mortos dos 112 que tinha que matar7.gif...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa galera do Baboo é terrivel mesmo! Tb estava travado nessa fase....

O melhor lugar para dicas é Baboo dicas de jogos 2.gif

silasbannerfilho.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

valeu..... para congelar??? ué então o meu deu algum biziu porque ningum fica congelado com akilo.

eu liberei 2 cartas endurance e speed.

Compartilhar este post

Link para o post

até que eu sei o raio azul congela temporariamente os monstros, aí tem que atira neles para matar mesmo hehehehe

estou numa fase mais a frente que tem um monstrão feito de água esta fase é podre, difícil mesmo....tem que atira nas bolha que sobem mas o monstro tem que está perto para ser atingido...10.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu pegar a carta do mostro que solta um furacão?(tem que matar ele em 2 min), mais é quase impossível? Se alguém conseguiu conte-nos a façanha!Ah o monstro da agua tem que matar ele em 4 min(Esse achu que tem como) so ser rápido na hora de destruir as bolhas, tanto as da agua como as que ficam voando!!

e joguin bom, to numa fase que para ganhar a carta não posso recolher nenhuma alma, mais é tenso porque sem querer esses maldidos monstros caem do nosso lado e rapidamente viram alma sem dar tempo de fugir e não pega-las!!

fuiii...qualquer novidade do jogo postem aqui!

AMD Athlon XP 1.8 Mhz

512 DDR 266Mhz

AsRock K7S8X

Combo DVD,CDR-W LG

Monitor Philips 17"

velox 512Kb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar