Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
dasher

PainKiller !

Mensagem Recomendada

capitulo 5,fase 4; demonio gigante não morre e imagens de guerra congeladas com fantasmas e gemidos por todo lado,alguém tem dica?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem que eu queria ajudar mas eu mesmo tô agarrado no gigante de lava, o grandalhao parece invuneravel a tudo, se alguém passou dá para falar como detonar ele ?

Compartilhar este post

Link para o post

você,deve acertar as bolhas perto dele,mas isto não será suficiente,tem que acertar as bolhas que iraõ subir e pasaram perto dele só fará efeito se estiver bem perto dele,ha também tem que administrar os tiros para não ficar sem munição ,dica:acerte as bolhas da agua com o raio que vai e volta pois ele não tem fim ,e as bolhas voadoras com a 12. Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Enfimm cosegui passar e acabar esta maltita fase,na verdade não é dificil só tem que ter passiencia e percistencia,para os amigos que estiverem travado nela BOA SORTE!!! pois é a ultima ,também acho que em breva teremos a continuação.

Se tiverem dica de um novo jogo,como este,por favor se manifestem,de maneira justa,para atingirmos a perfeição,um fraternal abraço a todos IR:.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou travado no Painkiller, mais especificamente na fase "Monastério"... Tipo, depois de passar por toda a parte de baixo do local, eu subo uma escadaria para ir para um casarão lá em cima, né? Pois é, lá dentro, eu já fiz de tudo. Para resumir: eu já desci pela catacumba que se abre no meio do chão (depois que você derruba a cruz nela), depois já desci a escada em espiral que tem à esquerda da porta principal do casarão, onde temos que matar uns espectros e um bocado de velhinhas. Depois disso, não sei mais o que fazer... Alguém poderia me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,se é que entendi você desceu a escada mas parece que não foi para a parte de cima do castelo,preste atenção pois alem de subir devera ir para os dois lados do castelo ,sendo que um lado é bem dificil tem que ir pulando em ruinas,lembrese que tem que matar todos,se não o portal não se abre.Bom jogo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

Neil Peart escreveu:

Pessoal, estou travado no Painkiller, mais especificamente na fase 'Monastério'... Tipo, depois de passar por toda a parte de baixo do local, eu subo uma escadaria para ir para um casarão lá em cima, né? Pois é, lá dentro, eu já fiz de tudo. Para resumir: eu já desci pela catacumba que se abre no meio do chão (depois que você derruba a cruz nela), depois já desci a escada em espiral que tem à esquerda da porta principal do casarão, onde temos que matar uns espectros e um bocado de velhinhas. Depois disso, não sei mais o que fazer... Alguém poderia me ajudar??

----------------

Dentro daquele casarão que tem a cruz, vá para a porta principal dele.
Este casarão tem uma porta principal e duas portas pequenas (uma na direita e outra na esquerda).
você deve entrar na porta da esquerda e descer por uma escada.
Vai aparecer uma xxxxxda de inimigos (aqueles que tem se vestem como monges).
O final desta fase é no subsolo do monastério.
Dou nota 10 para este jogo. Já estou na última fase (hell).
A fase mais difícil deste jogo é aquela da ponte congelada, onde você fica escorregando no gelo e os inimigos aparecendo a vera!!!13.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ae moçada, alguém que zerou sabe me dizer como matou o Lucifer ?

ele parece invuneravel a tudo !

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

é só ficar atirando nos fantasmas,e cada ves que aparece o lucifer fique atirando também,isso se repetira por umas quinze vezes ou mais ,ai ele não resiste e morre.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera, to garrado no inferno... to tentando matar lucifer mais está dificil, toda hora tenho de matar 66 fantasmas e ficar no demon morph e vou para cima dele atirando mais ele não morre, já fiz isso 26 vezes mais não da mesmo... alguém aí tem uma dica para me dar...

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...