Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
valdeco

"Opções da Internet" não funciona

Mensagem Recomendada

valdeco   

Fala pessoal,

Estou com um problema no IE. Não consigo abrir o item Ferramentas>opções da Internet. Quando eu tento abrir, aparece a mensagem "Operação cancelada devido a restrições no computador. Contate o administrador do sistema".

Pelo Painel de Controle, eu consigo abrir mas não tenho acesso à modificação da página inicial.

Isso acontece mesmo quando eu me logo como administrador.

Alguém aí sabe de alguma dica? Certo de sua boa vontade, desde já agradeço.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Registro vá até HKEY_CURRENT_USERSoftwarePoliciesMicrosoftInternet ExplorerRestrictions e no painel direito apague o item NoBrowserOptions ou modifique para 0(zero).

Compartilhar este post

Link para o post
valdeco   

----------------

Nelson@baboo escreveu:

No Registro vá até HKEY_CURRENT_USERSoftwarePoliciesMicrosoftInternet ExplorerRestrictions e no painel direito apague o item NoBrowserOptions ou modifique para 0(zero).

----------------

Fala Nelson,
Eu fiz o que você escreveu e realmente o item "opções da Internet" voltou a funcionar, mas a opção para editar a página principal está desabilitada. Eu consigo editar tudo, menos a página principal. Isso aconteceu depois que eu entrei em um daqueles sites de seriais do A.stalavista... aqui no trabalho também aconteceu com um colega, mas foi em outro site.
vlw,4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

OLá!! Para desbloquear a opção de alterar a página inicial pelo Internet Explorer 

Windows XP Home

Iniciar,executar,regedit 

HKEY_CURRENT_USER>Software>Policies>Microsoft 

Clique em Microsoft e crie uma nova chave(editar-nova-chave) chamada Internet Explorer

Sobre Internet Explorer crie outra chave e dê o nome Control Panel

Sobre Control Panel crie um dword value(editar,nova,dword valor) e dê o nome de Homepage .Dê dois cliques na chave criada e dê o valor de 0 (1 para bloquear 0 para desbloquear)    Vá até o Internet Explorer e veja que agora já deve poder alterar a página inicial.

Se estiver usando o XP Pro

Vá até iniciar, executar, gpedit.msc  configurações do usuário, modelos administrativos, componentes do windows, Internet Explorer, menus do navegador.

Na coluna da direita dê  um duplo clique em: menuferramentas-desativar opção de menu opções da Internet (deixe como desativado ou não configurado).

Reinicie o Internet Explorer e veja se resolveu.  

Dica do Português  

assinatura-mrmillion.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso