Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
theamazing

salvar screen automaticamente

Mensagem Recomendada

gente...

ouvi falar por aí que tem um programinha associado ao Windows que salva as screens automaticamente, assim quando é pressionada a tecla "print screen".....

seria bom para mim porque tipo eu vejo uma cena legal num game e aperto, mas eu sempre esqueço de puxar pro paint.......

e entaum, tem esse programinha no proprio windows?

se não, me indiquem um que faça isso...

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

Compartilhar este post

Link para o post

tem como você me ensinar a fazer isso?

tipow apertar a tecla e o PC já capturar e salvar sozinho...

eu instalei o programa, mas eu coloquei para ele "printar" automatico e ele tira uma screen de 5 em 5 segundos, qe nem um loco e eu num consigo parar! so fechando o processo...

ajuda ae heim

se alguém conhecer outro programa pode postar em pessoal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou testando o programa também , mas para o problema mencionado é só ir na barrinha do programa lá em cima e onde tem um ícone do reloginho você configura o intervalo de tempo se quiser ou deixa em default que ele só vai capturar quando teclar print screen.

Obs.: eu peguei este que o amigo mencionou acima e parece ser mais simples para usar e configurar,mas funciona mais ou menos como o outro,tem que configurar o temporizador.

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu caras...4.gif

to usando o 2º porque é mais simples... não tem tantas opçoes (como de edição, por exemplo...qualidade...etc) e faz justamente o que eu queria...

Valeu!!2.gif4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso