Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leoncio123

Programa para MUDAR IP...

6 posts neste tópico

Trabalho em uma universidade e preciso de um programa para mudar IP. Pois preciso mudar meu IP para ter acesso a certos conteúdos da biblioteca.

Bom, Ja achei um que esconde, ZONE ALARM.

Mas, eu quero um que mude o IP (rede interna) da minha maquina. Pois utilizo placa de rede e quero mudar o IP da minha maquina.

Existe algum programa que faca isso...

Aguardo resposta

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas para mudar o IP da máquina você não precisa de nenhum programa, é só entrar nas configurações TCP/IP e alterar lá....

[]´s

Marcos André

A64 [email protected]+ |DFI LP UT NF4 ULTRA-D |PC3200 CORSAIR 1GB TWIN CAS2 |MSI ATI RADEON RX800 XL 256MB |SEAGATE SATA 160GB |DVDRW LG |ENERMAX 460W |EDIFIER R451 |AUDIGY 2 ZS

0

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo se o servidor for DHCP. No meu setor o administrador so liberou dois IPs e eu quero colocar um deles na minha maquina...

0

Compartilhar este post

Link para o post

pode sim, o máximo que pode acontecer é dar conflito se o IP já estiver em uso.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem problema, se o administrador te liberou 2 IP para você colocar na maquina, ele deve ter visto que não vai dar conflito. Bom, se der algum conflito, assim que você ligar a máquina ele vai te avisar que tem alguém com o mesmo IP na rede, aí você avisa o cara e pede outro IP....

[]´s

Marcos André

A64 [email protected]+ |DFI LP UT NF4 ULTRA-D |PC3200 CORSAIR 1GB TWIN CAS2 |MSI ATI RADEON RX800 XL 256MB |SEAGATE SATA 160GB |DVDRW LG |ENERMAX 460W |EDIFIER R451 |AUDIGY 2 ZS

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,

sei que o tópico está velhão mas eu estou procurando um programa assim, pois tenho uma máquina win98 que não entra no ambiente de rede para mudar o IP (pois é fixo), não remove a placa de rede. detalhe não posso formatar.

Obrigado pela atenção.

=========================================

"Jesus foi o homem mais humilde da Terra e o único momento em que esteve sobre os outros foi quando estava pendurado na cruz"

=========================================

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens
    • 17 Visualizações
    • 5 Mensagens
    • 62 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 29 Visualizações
    • 2 Mensagens