Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
wellingtontu

TUTORIAL Tutorial - Melhorando a taxa de download corretamente

Mensagem Recomendada

alguém poderia me ajudar?

Meus dados:

MTU: 1480

MSS: 1440

RWIN: 63360

Usei o "DR TCP" para alterar o RWIN começando com 63360 e depois:

126720

253440

506880

Minha "transfer efficiency" ficou sempre em 82%.

Pergunto:

Dá para chegar a 100%?

Quais os valores de RWIN que devo usar depois de 506880?

Estou configurando alguma coisa errada?

Obrigado,

Seu Amigo

56668-Seu_Amigo.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É eu tamb gostaria da mesma juda, não entendi muinto bem como tudo funciona e para não errar gostaria de que alguém me ajudase a fazer corretament.. ah, presisa deleta o TCP optimizer que e dado no outro post ??

Bom eu não sei fazer o calculo porq não sei axar os valores certos 8.gif.. Tenho ADSL 300k

8.gif.. Ae se de para alguém me ajuda me falando qq tenho que faze, ficaria muinto gratoo.. obridauuh..

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei meio perdido no início, mas lendo a 1ª página deste post, o colega E-ponto explica como.

E-ponto escreveu:

Cada caso deve ser analisado individualmente, ou seja a partir que a pessoa saiba o seu MSS ela deve multiplica-lo por 44 e então usar o valor obtido como RWIN. Assim como você descreve no artigo este é o primeiro valor a ser testado, caso a eficiência seja 100% pode-se então tentar colocar os valores escalados, usando fator de escala 2, 4 ou 8 (vide exemplo acima para o Coloradows), mas para faze-lo é melhor usar o programa Dr.TCP pois para desfazer é só recolocar os valores Default ou deixar os campos em branco e rebootar.

Para saber o MSS pega O documento se encontra em formato PDF neste endereço:

http://www.abusar.org/manuais/adsl-perf.pdf do colega wellingtontu

Se não quiser abrir, clica c/direito e salvar destino como...

Leia tudo

Falow  

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 23/7/2004 5:39:30 PM

Autor: Coloradows

Fiquei meio perdido no início, mas lendo a 1ª página deste post, o colega E-ponto explica como.

E-ponto escreveu:

Cada caso deve ser analisado individualmente, ou seja a partir que a pessoa saiba o seu MSS ela deve multiplica-lo por 44 e então usar o valor obtido como RWIN. Assim como você descreve no artigo este é o primeiro valor a ser testado, caso a eficiência seja 100% pode-se então tentar colocar os valores escalados, usando fator de escala 2, 4 ou 8 (vide exemplo acima para o Coloradows), mas para faze-lo é melhor usar o programa Dr.TCP pois para desfazer é só recolocar os valores Default ou deixar os campos em branco e rebootar.

Para saber o MSS pega O documento se encontra em formato PDF neste endereço:

http://www.abusar.org/manuais/adsl-perf.pdf do colega wellingtontu

Se não quiser abrir, clica c/direito e salvar destino como...

53.gif Leia tudo

Falow 4.gif

Ow valeu pela força4.gif, agora eu intendi 1.gif, só que para pega meu MSS você falou que tem que entra nesse link ae.. Ele não está sendo reconhecido aqui44.gif, que programa presisa ter para reconhece ele !? 4.gifflw

Compartilhar este post

Link para o post

Ói nós aqui traveiz, dessa vez, consegui fazer aparecer os pings. Deve ter sido por ter desinstalado o antivírus.

4.gif

PS: Mark05, o programa para abrir esse arquivo é o Acrobat Reader, procura no SuperDownloads que tem lá.

PS2: fangrong, MTU 1480 é o que o Windows XP aceita, se não me engano ele não aceita mais que isso.

Abraços 18.gif 27.gif 4.gif

A7V8X-X; Athlon XP2600(Barton)@2083; 1gb(ddr333); Asus N6600 AGP; DVDRW Samsung; Sound Blaster Live! 5.1; Maxtor 80gb / Samsung 40gb; Corsair VX450w; Windows Vista Business;<BR>

Compartilhar este post

Link para o post

boa a dica, uso adsl 600, aqui a velocidade melhorou, usei as configs iguais ás do Coloradows.2.gif4.gif

Tentei usar os RWINs que o E-Ponto citou também, mas mesmo antes de eu aplicar as configuraçoes, aquele teste do DSLReports diz que há retransmissao de dados e eficiência de 94%.... alguma soluçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Ow valeu ae pelas dicas de vcs4.gif4.gif4.gif.. Soh não intendi porq o COLORADOWS foi suspenso6.gif, pelo que eu vi ele só estava respondendo as duvidas dos outreos participantes, e já que (nao moderadores) não podem faze muinto isso poe ele como moderador<6.gif).. Nao intendao como uma observasao ofenciva12.gif..

Compartilhar este post

Link para o post

56.gifessa dicas muito boa msm 4.gif ta olhada minha imagem 13.gif

55.gifmas não precisei aquela programas, fiz manualmente no registro. 10.gif, mas minha net esta muito rápido msm 2.gif

Valeuuu!!! 1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 26/7/2004 6:59:22 PM

Autor: itapira

56.gifessa dicas muito boa msm 4.gif está olhada minha imagem 13.gif

44772-fjhvbjkfvbkjfgv.JPG

55.gifmas não precisei aquela programas, fiz manualmente no registro. 10.gif, mas minha net esta muito rápido msm 2.gif

Valeuuu!!! 1.gif

A eu não posso dizer o mesmo aqui não mudou nada, se bobia pioro eu fis o TUTO mas fiquei confuso lá fala que a formula do RWin e: 44x1456x2^6 = 4100096 e coloco tudo certinho qndo xega no teste da isso:

Notes and recommendations:

Change MTU to 1500 (FAQ #652, #695)

Choose RWIN between 5808 and 8712 (FAQ #586)

download/use DRTCP .. (FAQ #578)

Read the tweak FAQ

Algo assim flando que o RWin está muinto alto, dae eu vi os cara flando de outros numeros tentei todos, e davam tudo a msm coisa alguns peoravam se de ae cara me ajuda a conf isso direito..13.gif. flww

56.gifMSN: markinhu@msn.com

56.gifE-Mail: marcosarduine@brturbo.com entra em contato ae..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso