Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wmsbaboo

Como retirar a senha do MSN, para toda vez ele não entre automaticamente. vi ...

Mensagem Recomendada

wmsbaboo   

seguinte pessoal, meu MSN tem a senha armazenada nele e qualquer um aqui em casa quando entra na Internet pode entrar automaticamente no meu email, como que eu faço para desabiltar esta opção de entrada automatica.

WINDOWS SERVER 2003

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

atomic   

olá, siga estes passos:

blue.gifpainel de controleblue.gifcontas de usuarioblue.gifentre na sua contablue.gifprocure pelo item "gerenciar senhas da rede"blue.gifapague as contas ao seu gosto, caso queira tirar tudo, apague tudo até o passport.net/

green.gifcom isso as pessoas só poderam entrar no seu MSN com senha é claro16.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vai em executar e digita "control userpasswords2" sem as aspas. Depois vai em avançado e gerenciador de senhas. Daew é so remover as contas que estiverem la. Qdo você for se logar no MSN ele vai pedir senha toda vez. 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que fazer se o sistema operacional é Windows 98???

Como Retiro a senha do MSN, toda vez ele entra automatico??8.gif9.gifhmmm.gifalerta.gifblue.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Opções da Internet > guia Conteúdo > Autocompletar > Limpar senhas e formulários. Desmarque Nomes de usuários e senhas em formulários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso