Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mr.Million

Kits de Segurança Free (Tópico Antigo)

Mensagem Recomendada

Obrigado Mr.Shadow, atomic, Celso, Ave Phoenix, Coloradows, Tigos, Edertc, Max, E-ponto e a todos que colaboraram neste Tópico. Procurarei atualizar os programas sempre que se fizer necessário 4.gif

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

----------------

Mr.Million escreveu:

Obrigado Mr.Shadow, atomic, Celso, Ave Phoenix, Coloradows, Tigos, Edertc, Max, E-ponto e a todos que colaboraram neste Tópico. Procurarei atualizar os programas sempre que se fizer necessário
4.gif

----------------

blz, continue atualizando quando for preçiso2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, persistindo ainda mais no que tange a segurança, pergunto: Quais os melhores firewalls existente hoje na web ? Uso o Agntum Outpost, alguma consideração com relação a este ?

4.gif1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá webjunio, blz? Bem-vindo ao Fórum. Infelizmente não conheço o Agnum Outpost para dar uma opinão. Quanto aos melhores, isto vem dando discussões calorosas aqui no Fórum, cada um puxando brasa para sua sardinha, e este não é o intúito deste Tópico.  O melhor Firewall, bem como o melhor Anti-vírus é aquele em que a pessoa se sente segura e confiante em tê-los. Conheço bem os produtos do Norton, tipo Norton Internet Security e o McFee,  e os recomendo.

O mais recomendado porém, é que você abra um Tópico para sanar sua dúvida ou pesquisar o assunto através da "Busca" do Fórum.  

Leia mais sobre Firewall através destes Tutorias do Baboo. 4.gif

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou utilizando o NAV 2004, Zone Alarm 4xxx pro e o Ad-aware6. Windows atualizado! Será que eu preciso de instalar os outros tb?

Valeu gente...

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Bordoni, blz? Seria conveniente e mais seguro, complementando os programas acima citados, você ter, pelo menos o 3º,6º,7º,8º Programas do Tópico inicial .4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi que foi pinado..Estou meio afastado do fórum..

Parabéns pelo tópico e continue atualizando que é útil para muita gente4.gif

home_header_boletins.jpg

Análise e Segurança de Sistemas

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, blz? Tendo sido constatado que na lista de Produtos a ignorar, do Programa Spybot-Search & Destroy 1.3, já vem marcado os seguntes ítens:

PRODUTOS        CATEGORIA

LSP.New.net               LSP

My Search                Spybots

New.net                     Spybots

Side Step                   Revision

Conforme Tópico do colega ReSBCaps em :

alerta.gif É  recomendado pelo amigo E-ponto, de que se desmarque os itens acima citados. Estamos aguardando maiores esclarecimentos 4.gif

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i24270.html' target=_blank> 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá aos amigos, na madrugada de sabado para domingo passei a reconfigurar meu PC e fiz um teste baixando o spybot 1.3 de varios mirrors do site da "tucow" em que constatei que todos que baixei vieram com esse mesmo problema, talvez essa informação seja relevante aos amigos porque constata que o problema é generalizado.

Aproveitando o tópico, gostaria que os colegas me dessem suas opiniões sobre minha configuração de segurança, se ela é bôa e se não estou correndo o risco de haver alguma incompatibilidade entre os programas.( Pelo menos até agora 4.gif)

Desde já agradeço à atenção e o préstimo dos colegas!4.gif3.gif

-McAfee personall firewall

-NAV2004

-Ewido Security Suite ( BÔA DICA E-PONTO4.gif )

-Ad-aware 6.0

-Spybot 1.3

-Spywareblaster

UM FORTE ABRAÇO2.gif

Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...