Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mr.Million

Kits de Segurança Free (Tópico Antigo)

Mensagem Recomendada

red.gifSó para avisar aos demais que há uma atualização disponível para o Ad-aware 6.0 Versão:01R323 20/06/20044.gif

Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo AVE PHOENIX, blz? Sua Configuração de Segurança me parece excelente, mas eu incluiria um programa indicado pelo Highlander, que estou usando e funciona como bloqueio  a Scripts maliciosos e Anty-Spy, em tempo real. 4.gif

SpywareGuard 2.2

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês consideram necessário usar os 11 programas de seguranças citados aí eu uso: AVG 7.0, Spybot, Firewall Sygate Professional e Anti Trojan super man, vocês axam necessário algo mais ?

Sempron64 2.8+

Asus K8N 754

512 Sansung DDR 400

80GB Seagate 7200 ATA

GForce FX5200 128bits

Pixelview PRO TV/FM

Gravador DVD LG

Windows XP SP2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Paranoiko, use o SpywareBlaster V 3.1 complementando a imunização de seu sistema, porque dispositivos de proteção nunca são demais e principalmente muita cautela por onde se navega!4.gif

UM FORTE ABRAÇO3.gif

Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Paranoiko, blz? Respondo por mim. Não se trata de usar os onze programas, mas apenas ter tranqüilidade para que possamos usufruir de nossos PCs sem prejuízos, tais como perdas de trabalhos, Softs, conseguido as vezes com dificuldades, configurações e, principalmente TEMPO, por causa de vírus, trojans, etc...

A escolha é livre, cada programa tem o seu objetivo, e, integrados, nos trazem mais segurança. A Net hoje, não está para brincadeira e descuidos.

É uma guerra diária, em que temos que nos defender para sobreviver..... 4.gif

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...