Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackbetty

como voltar meus ícones ao normal ?

Mensagem Recomendada

acabei pegando aqui mesmo no fórum do BAboo um arquivo de SHELL32.dll modificado e eu nem mesmo coloquei ele na raiz ou em nenhum diretório..... ma ele se auto-instalou no meu PC! E Agora meus ícones estao todos zuados.... como faço para voltar tudo ao normal ?

Grato pela atenção

Victor3.gif4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

----------------

blackbetty escreveu:

acabei pegando aqui mesmo no fórum do BAboo um arquivo de SHELL32.dll modificado e eu nem mesmo coloquei ele na raiz ou em nenhum diretório..... ma ele se auto-instalou no meu
PC
! E Agora meus ícones estao todos zuados.... como faço para voltar tudo ao normal ?

Grato pela atenção

Victor
3.gif4.gif

----------------

Ele se auto-instalou no seu PC? Você não substituiu ele na pasta system32? 13.gif13.gif13.gif13.gif

Compartilhar este post

Link para o post
atomic   

----------------

White Combo escreveu:

Ele se auto-instalou no seu
PC
? Você não substituiu ele na pasta system32?
13.gif13.gif13.gif13.gif

----------------

sinistro! o máximo que pode acontecer é ele ter pegado o pack e executado, mais executar sozinho14.gif.

[OFF-TOPIC]meu nome também é victor3.gif3.gif3.gif.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é que ele se AUTO INSTALOU... isso soa um tanto qnto patetico da minha parte...

mas é que eu o executei e ele se auto extraiu para alguma pasta obscura e bagunçou meus ícones... mas eu estou tentando a solução do Coloradows e ainda não sei c deu certo...

Muito obrigado a todos vocês pela ajuda.

Vocês não sabem o quanto é preciosa essa colaboração!!!

Abraços

Victor

ps. se der certo tudo eu escrevo d novo dizendo para agradecer e notificar todos vcs...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso