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Setimo

O segredo dos apitos

6 posts neste tópico

Galera, poderiam de dizer o que significam os apitos que o PC dá quando está iniciando? Sei que as vezes ele está carregando a BIOS e dá um apito curto. As vezes ele dá dois apitos nessas hora. Sei que cada apito é um sinal, mas não sei que sinal é. Atualmente meu PC está com uma bronca: As vezes eu to trabalhando e ele desliga sozinho, dando um apito longo, que só para quando eu desligo no estabilizador. As vezes eu nem mesmo consigo ligar, pois ele já vai apitando e não carrega mais nada. Esses apitos são mensagens da placa-mãe? Preciso de uma placa-mãe nova? 14.gif


Valeu.

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Somente por garantia confere a temperatura do seu processador quando ele desligar sozinho...


43202-asststeam.JPG

43202-oeicon.jpg

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Ok, vou olhar a temperatura, mas ainda queria saber como interpretar os apitos que o computador dá antes de carregar o windows.


Valeu.

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Puxa, ninguem pode me ajudar a entender o que significam os apitos que o computadir dá antes de carregar o windows?


Valeu.

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Quando o Windows está rodando, é fácil identificar erros. Mas o que fazer quando o PC não chega nem a iniciar? Para casos como este, há mensagens sonoras, um conjunto de bips curtos e longos que possibilitam o diagnóstico de um problema mesmo se a placa de vídeo não funcionar.

Estes sons são gerados pelo BIOS, um programa interno da placa-mãe que faz a verificação do hardware sempre que a máquina é ligada. Se algo estiver errado, você fica sabendo na hora. Uma vez que há mais de um fabricante de BIOS, as mensagens podem ser diferentes de um computador para outro. Aqui você confere as mensagens sonoras mais comuns dos BIOS da Award e da AMI, os mais usados no Brasil.

BIOS Award

Problema: a máquina não inicia e você ouve um bip longo após ligar o hardware

Diagnóstico: o erro indica que há um problema de memória RAM.

Recomendação: abra o computador, remova as memórias e passe um pincel macio para eliminar a poeira dos soquetes. Recoloque os pentes e verifique se o problema foi solucionado. Caso o erro persista, troque os pentes de memória RAM.

Problema: a máquina não inicia e você ouve um bip longo seguido por dois bips curtos

Diagnóstico: problema com a placa de vídeo

Recomendação: abra o computador, tire a placa e passe um pincel macio para remover a poeira do slot. Recoloque-a e verifique se o problema foi solucionado. Caso o erro persista, substitua a placa de vídeo.

Problema: a máquina não inicia e você ouve um bip longo seguido por três bips curtos

Diagnóstico: problema com a placa de vídeo

Recomendação: a mesma do caso anterior.

Problema: a máquina trava na iniciação e você ouve bips contínuos altos e baixos

Diagnóstico: problema com o processador

Recomendação: entre no BIOS e verifique se o processador está configurado corretamente. Se o problema persistir, substitua o processador.

Problema: a máquina funciona normalmente, mas você ouve bips baixos contínuos

Diagnóstico: problema de aquecimento do processador

Recomendação: abra o computador e verifique se o cooler está girando corretamente. Se necessário, substitua o componente. Aproveite também para adicionar um pouco de pasta térmica entre o processador e o dissipador de calor. Essas pastas são facilmente encontradas em lojas especializadas em informática.

BIOS AMI

Problema: a máquina não inicia e você ouve um bip curto, três bips curtos ou um bip longo e três curtos.

Diagnóstico: problema de memória

Recomendação: abra o computador, remova as memórias e passe um pincel macio para remover a poeira dos soquetes. Recoloque os pentes e verifique se o problema foi solucionado. Caso o erro persista, troque os pentes de memória RAM. Apenas como referência, um bip significa erro de refresh, três bips significam erro na memória RAM abaixo de 64 KB e um bit longo e três curtos significa erro na memória RAM acima de 64 KB.

Problema: o computador não inicia e você ouve dois bips curtos

Diagnóstico: erro de paridade de memória

Recomendação: você provavelmente tem dois ou mais pentes de memória incompatíveis. Abra o computador, remova todos os pentes e teste-os, um a um, até encontrar o pente incompatível.

Problema: o PC não inicia e você ouve cinco bips curtos

Diagnóstico: erro no processador

Recomendação: entre no BIOS e verifique se o processador está configurado corretamente. Se o problema persistir, substitua o chip.

Problema: a máquina não inicia e você ouve 11 bips curtos

Diagnóstico: falha na memória cache L2

Recomendação: substitua a placa-mãe.

Problema: a máquina não inicia e você ouve um bip longo seguido de dois bips curtos

Diagnóstico: problema com a placa de vídeo

Recomendação: abra o computador, tire a placa de vídeo e passe um pincel macio para remover a poeira do slot. Recoloque a placa de vídeo e verifique se o problema foi solucionado. Caso o erro persista, substitua a placa.

 

Fonte: http://pcworld.uol.com.br/AdPortalV3/adCms...301&Area=435000


O participante Menguely foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

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Puxa, legal! Valeu mesmo. Agora já sei qual é meu caso: memória RAM. Abri a máquina e agora está tudo resolvido. Esses apitos as vezes salvam a barra. hehehehe. 1.gif


Valeu.

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    • Seu "técnico" usou um Cracker chamado KMSELDI para habilitar o Windows/Office... Isso é considerado pirataria e eu não posso ajudá-la desta forma, podendo até inutilizar seu PC com o uso de Ferramentas de desinfecção . Sugiro que você entre em contato com a Microsoft ou com um revendedor autorizado. Central de Atendimento Microsoft:
      0800 761-7454 Atendimento ao Cliente http://support.microsoft.com/contactus Boa sorte.
    • Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) e salve ou imprima estas instruções: 1. Execute o MBAM e prossiga com a instalação até chegar na tela abaixo. Você deve desmarcar a opção Ativar trial gratuito do Malwarebytes Anti-Malware Pro  2. O programa de instalação será finalizado e o MBAM será executado e automaticamente atualizará o seu banco de dados. Enquanto ele faz isso, clique no menu Configurações > Detecção e proteção (à esquerda) e clique na opção Procurar rootkits. Verifique também se as duas opções mostradas abaixo estão ambas configuradas como Tratar detecções como malware: 3. Clique no menu Painel para voltar à tela principal e clique no botão Verificar. O MBAM iniciará a verificação de malwares no seu computador. Essa tarefa pode demorar bastante se houverem muitos arquivos. Aguarde a finalização de todos os processos. Se no final o MBAM detectou algum malware, inicialmente clique na opção Salvar resultados > escolha a opção Arquivo de texto (*.txt) > Salve o arquivo: Agora clique no botão Remover selecionados para as ameaças serem removidas.  Se o MBAM encontrar arquivos que não podem ser removidos, ele solicitará a reinicialização do computador (talvez mais de uma vez). Se isso acontecer, reinicie o computador imediatamente. 4. Agora abra o arquivo que você salvou no item anterior.  Selecione todo o conteúdo desse log (tecle CTRL+A), copie-o (CTRL+C) e cole-o (CTRL+V) na sua próxima resposta juntamente com um novo Log do HiJackThis .
    • Fiz os procedimentos exigidos ,favor analisar o log. O clique do mouse esta falhando e tem hora que abre página que não conheço e sem o endereço para verificar qual é origem da página. Aparentando ser uma página solida. Esta machucando minha visão tbem pq as páginas abrem como se fosse dando soquinhos,pulinho rápidos...e as vezes demora pouco para abrir  e sem que eu posso esperar ela abbre de uma vez e rápido.. . Log Hijackthis. Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
      Scan saved at 14:45:03, on 28/05/2017
      Platform: Unknown Windows (WinNT 6.02.1008)
      MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.9600.18123)
      Boot mode: Normal Running processes:
      C:\Program Files (x86)\Innovative Solutions\DriverMax\drivermax.exe
      C:\Program Files (x86)\Innovative Solutions\DriverMax\innostp.exe
      C:\Program Files (x86)\IObit\Classic Start\ClassicStart.exe
      C:\Program Files (x86)\Internet Download Manager\IDMan.exe
      C:\Program Files (x86)\Skype\Phone\Skype.exe
      C:\Program Files (x86)\Internet Download Manager\IEMonitor.exe
      C:\Users\Luiz\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe
      C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\PSUAMain.exe
      C:\Users\Luiz\AppData\Roaming\uTorrent\updates\3.5.0_43804\utorrentie.exe
      C:\Users\Luiz\AppData\Roaming\uTorrent\updates\3.5.0_43804\utorrentie.exe
      C:\Program Files (x86)\Logitech\LWS\Webcam Software\LWS.exe
      C:\Program Files (x86)\Logitech\LWS\Webcam Software\CameraHelperShell.exe
      C:\Users\Luiz\Downloads\Programs\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=619797&PC=UE12&ocid=UE12DHP
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = 
      F2 - REG:system.ini: UserInit=userinit.exe,
      O2 - BHO: IDM Helper - {0055C089-8582-441B-A0BF-17B458C2A3A8} - C:\Program Files (x86)\Internet Download Manager\IDMIECC.dll
      O2 - BHO: Panda Safe Web - {B821BF60-5C2D-41EB-92DC-3E4CCD3A22E4} - C:\Program Files (x86)\pandasecuritytb\pandasecurityDx.dll
      O3 - Toolbar: Panda Safe Web - {B821BF60-5C2D-41EB-92DC-3E4CCD3A22E4} - C:\Program Files (x86)\pandasecuritytb\pandasecurityDx.dll
      O4 - HKLM\..\Run: [PSUAMain] "C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\PSUAMain.exe" /LaunchSysTray
      O4 - HKLM\..\Run: [LWS] C:\Program Files (x86)\Logitech\LWS\Webcam Software\LWS.exe -hide
      O4 - HKCU\..\Run: [CCleaner Monitoring] "C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe" /MONITOR
      O4 - HKCU\..\Run: [IDMan] C:\Program Files (x86)\Internet Download Manager\IDMan.exe /onboot
      O4 - HKCU\..\Run: [Skype] "C:\Program Files (x86)\Skype\Phone\Skype.exe" /minimized /regrun
      O4 - HKCU\..\Run: [uTorrent] "C:\Users\Luiz\AppData\Roaming\uTorrent\uTorrent.exe"  /MINIMIZED
      O4 - Startup: Logitech . Registro do produto.lnk = C:\Program Files (x86)\Logitech\Ereg\eReg.exe
      O8 - Extra context menu item: Fazer o download de todos os links usando o IDM - C:\Program Files (x86)\Internet Download Manager\IEGetAll.htm
      O8 - Extra context menu item: Fazer o download usando o IDM - C:\Program Files (x86)\Internet Download Manager\IEExt.htm
      O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
      O18 - Protocol: wlpg - {E43EF6CD-A37A-4A9B-9E6F-83F89B8E6324} - C:\Program Files (x86)\Windows Live\Photo Gallery\AlbumDownloadProtocolHandler.dll
      O23 - Service: Adobe Acrobat Update Service (AdobeARMservice) - Adobe Systems Incorporated - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
      O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing)
      O23 - Service: Intel(R) Content Protection HECI Service (cphs) - Intel Corporation - C:\Windows\SysWow64\IntelCpHeciSvc.exe
      O23 - Service: COMODO Dragon Update Service (DragonUpdater) - Comodo - C:\Program Files (x86)\Comodo\Dragon\dragon_updater.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ieetwcollectorres.dll,-1000 (IEEtwCollectorService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\IEEtwCollector.exe (file missing)
      O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files (x86)\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
      O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing)
      O23 - Service: Panda Protection Service (NanoServiceMain) - Panda Security, S.L. - C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\PSANHost.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Panda Devices Agent (PandaAgent) - Panda Security, S.L. - C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Devices Agent\AgentSvc.exe
      O23 - Service: panda_url_filtering Service (panda_url_filtering) - Visicom Media Inc. - C:\Program Files\Panda Security URL Filtering\Panda_URL_Filteringb.exe
      O23 - Service: Panda Product Service (PSUAService) - Panda Security, S.L. - C:\Program Files (x86)\Panda Security\Panda Security Protection\PSUAService.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Service KMSELDI - Unknown owner - C:\Program Files\KMSpico\Service_KMS.exe
      O23 - Service: Skype Updater (SkypeUpdate) - Skype Technologies - C:\Program Files (x86)\Skype\Updater\Updater.exe
      O23 - Service: SMService - IObit - C:\Program Files (x86)\IObit\Classic Start\SMService.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\snmptrap.exe,-3 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\Windows\System32\snmptrap.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\Windows\system32\UI0Detect.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-320 (WdNisSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\NisSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-310 (WinDefend) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\MsMpEng.exe (file missing)
      O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) --
      End of file - 8453 bytes
       
    • meu computador liga normalmente mais desliga depois de um tempo fica ligado ate 1hr no máximo depois desliga sozinho ja troquei tudo fonte;placa mae, hd, memória, placade video menos o processador mais geral me fala que ele n esta ruim se n meu PC n ia da imagem o que vcs acha ? meu processador eo amd athlon(tm)ii x2 270   3,40 GHz
    • Fiz conforme as instruções.  Tem surgido no meu computador pastas e arquivos com nomes estranhos, tais como Arefaphqugo, Aramory.Iqe, Pipisy. Mesmo que eu os remova, eles retornam.  A seguir, o log para análise.   Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
      Scan saved at 12:54:41, on 28/05/2017
      Platform: Unknown Windows (WinNT 6.02.1008)
      MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.14393.0953)
      Boot mode: Normal Running processes:
      C:\PROGRA~2\GbPlugin\GbpSv.exe
      C:\Users\Pércio\AppData\Local\background_fault\aswRD.exe
      C:\Users\Pércio\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe
      C:\Windows\SysWOW64\Watchdata\Watchdata Brazil CSP v1.0\BBCertM32.exe
      C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe
      C:\Windows\SysWOW64\ctfmon.exe
      C:\Program Files (x86)\Footjane\Application\chrome.exe
      C:\Program Files (x86)\Footjane\Application\chrome.exe
      C:\Program Files (x86)\Footjane\Application\chrome.exe
      C:\Program Files (x86)\Footjane\Application\chrome.exe
      C:\Program Files (x86)\Footjane\Application\chrome.exe
      C:\Program Files (x86)\Footjane\Application\chrome.exe
      C:\Program Files (x86)\Footjane\Application\chrome.exe
      C:\Users\Pércio\Downloads\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = www.google.com
      R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = www.google.com
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = www.google.com
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = www.google.com
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = www.google.com
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = www.google.com
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch = 
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = %11%\blank.htm
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
      R1 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyOverride = *.local
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = 
      O2 - BHO: (no name) - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - (no file)
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_131\bin\ssv.dll
      O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbieh.dll
      O2 - BHO: G-Buster Browser Defense CEF - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540003} - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbiehcef.dll
      O2 - BHO: (no name) - {D0498E0A-45B7-42AE-A9AA-ABA463DBD3BF} - (no file)
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_131\bin\jp2ssv.dll
      O3 - Toolbar: TextAloud - {F053C368-5458-45B2-9B4D-D8914BDDDBFF} - C:\PROGRA~2\TEXTAL~1\TAForIE.dll
      O4 - HKLM\..\Run: [wdbraz_certm] C:\Windows\SysWOW64\Watchdata\Watchdata Brazil CSP v1.0\BBCertM32.exe
      O4 - HKLM\..\Run: [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
      O4 - HKCU\..\Run: [CCleaner Monitoring] "C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe" /MONITOR
      O4 - HKCU\..\Run: [background_fault] "C:\Users\Pércio\AppData\Local\background_fault\aswRD.exe" "C:\Users\Pércio\AppData\Local\background_fault\bf.dll",background_fault_collector
      O4 - HKCU\..\Run: [OneDrive] "C:\Users\Pércio\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe" /background
      O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO LOCAL')
      O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO DE REDE')
      O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: []  (User 'SISTEMA')
      O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: []  (User 'Default user')
      O8 - Extra context menu item: &Enviar para o OneNote - res://C:\Program Files\Microsoft Office\Office16\ONBttnIE.dll/105
      O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\Program Files\Microsoft Office\Office16\EXCEL.EXE/3000
      O9 - Extra button: (no name) - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - (no file)
      O9 - Extra button: (no name) - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - (no file)
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      O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
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      O23 - Service: Watchdata CCID Moniter v3.4 (WDBrazMonitor34) - Beijing WatchData System Co., Ltd. - C:\Windows\SysWOW64\Watchdata\Watchdata Brazil CSP v1.0\WDBrazMon34.exe
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      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) --
      End of file - 11036 bytes
       
    • Depois de passar um Anti-Vírus no meu computador, o AutoCAD 2013 não funcionou mais. Efetuei a remoção do programa, porém quando fui reinstalar o programa novamente o tutorial de instalação acusa que o AutoCAD 2013 está instalado e a instalação não prossegue. Passei vários softwares limpadores de registro, removi vários arquivos manualmente mas o problema persiste. Ao varrer o registro do Windows 7, notei a presença de uma subpasta de nome de nome Autodesk Digital Signatures no registro, mais precisamente HKEY_CURRENT_USER. Tentei remover essa pasta manualmente inúmeras vez, porém toda vez que reinicio o sistema ela aparece novamente. Tenho certeza absoluta que essa pasta é o motivo pelo qual não consigo reinstalar o AutoCAD 2013. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema sem eu ter que formatar a máquina???? Agradeço antecipadamente,   Carlos
    • pessoal, estou usando o powerpoint 2010. mas nao consigo corrigir as palavras em portugues, sempre que eu teclo f7 ele usa o idioma ingles. eu altero em Revisao / Idioma, Definir Idioma / Portugues / Padrao mas na palavra seguinte ele volta pra ingles e se reiniciar o padrao volta a ingles. o que faco? estou pensando em desinstalar o idioma ingles e dicionario, mas nao sei como faz
    • Não é para excluir os Arquivos da Quarentena, só queria saber se os Arquivos encontrados foram para lá............   1. Desabilite o seu Antivírus e AntiSpyware para não haver conflitos e Mantenha-os desativados até terminar as instruções. 2. Faça download do AdwCleaner e salve-o na sua Área de Trabalho (desktop) 3. Execute o adwcleaner.exe Usuários do Windows 7, 8.1 ou 10: clique com o botão direito do mouse no ícone do adwcleaner.exe e selecione   4. Clique no botão Verificar e depois em Limpar 5. Salve o Log criado 6. Faça download do JRT (Junkware Removal Tool) e salve-o na sua Área de Trabalho 7. Dê um duplo-clique no arquivo JRT para executá-lo Usuários do Windows 7, 8.1 ou 10: clique com o botão direito do mouse no ícone do JRT.exe e selecione   8. O JRT começará o exame do seu Sistema. Tenha paciência pois pode demorar alguns minutos dependendo da quantidades de itens examinados 9. No final um novo arquivo JRT.txt aparecerá na sua Área de Trabalho e uma janela se abrirá com o conteúdo deste arquivo (log do JRT) 10. Selecione todo o conteúdo desse log (tecle CTRL+A), copie-o (CTRL+C) e cole-o (CTRL+V) na sua próxima resposta juntamente com o Log do AdwCleaner (item 5 acima) e o novo log do HijackThis
    • Enviei, mas quando tento excluir não dá. Eu marco todos os arquivos da quarentena, clico em excluir e aí eles aparecem lá de novo desmarcados.
    • Tu tens acesso ao Windows Server? Se sim, faça o seguinte.   Vá até: Remote Desktop Session Host Configuration. Ou configuração do servidor Host da Sessão da área de trabalho remota (está em gerenciador do servidor), na parte do TS. (área de trabalho remota).   Veja se existe a opção gerar automaticamente nessa tela. Tente gerar automaticamente, assim geralmente ele resolve o problema, caso não conseguir, mostre como está essa tela.    
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