Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zeca2

Help! como remover msn como página inicial no IE

Mensagem Recomendada

zeca2   

Apos instalar o MSN 6 no meu computador a página innial do Internet Explorer so entra a do MSN, tento mudar isso mas não consigo, quando entro em opções de Internet aparece a seguinte informação: operação cancelada devido a restrições existente no coputador . contate administrador do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

glenio   

Abra o Executar e execute o gpedit.msc.

Navegue até: Configuração do usuário > Modelos administrativos > Componentes do Windows > Internet Explorer. Clique duas vezes no item Desativar a alteração das configurações da página inicial, na janela que abre, marque ''Desativado'' e dê OK.

Deve resolver.

Se não me engano essa configuração de travar a página inicial como a do MSN está disponível quando você instala ele, após o término da operação ele pergunta se você quer definir a página inicial como a do MSN ou coisa assim, se quiser, apague o MSN Messenger e reinstale ele 1.gif

--

SÃO PAULO FC É TETRA!

-Não somos adivinhos! Poste sua dúvida com a maior clareza (e dados) possível. E de preferência, em português =P

-Estou fora por tempo indeterminado.

-Não respondo por MP, se vire.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, blz?  Pode altera-la também pelo registro: Iniciar/ Executar/ regedit Procure a chave HKEY_LOCAL_MACHINE Software Microsoft Internet Explorer Main No painel direito procure por Start Page. De um clique nessa chave e altere-a, colocando o endereço da página que você deseja que fique como inicial.

assinatura-mrmillion.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso