Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Baboo

SP2 do Windows XP em português

Mensagem Recomendada

Quem quiser conhecer praticamente todas as novidades do SP2 foi publicado agora há pouco no BABOO um tutorial com 9 páginas: Conheça o SP2 do Windows XP em português. Eu utilizei a versão RTM do SP2 em português brasileiro para escrever a matéria 53.gif A primeira página da matéria foi atualizada com informações adicionais sobre a instalação do SP2 e cd-keys piratas algumas horas após a sua publicação no BABOO

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-baboo-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você conseguiu o SP2 em PT BR ?

Sempron 64 2800+ 1024 Ram  placa-mãe ASUS k8n Sapphire ATI Radeon x1600 Pro HD Samsung 80g 7200 RPM UDMA 6

Windows XP SP2 Br

Compartilhar este post

Link para o post
 12.gif Agora que eu prestei mais atenção, é só uma simples proteção? Não sei o que me fez pensar que vinha com antivírus 12.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom as modificações que o SP2 está fazendo!!

Pelo que vimos e lemos sobre o SP2 é tudo muito maravilhoso!!3.gif Mas só vamos poder tirar nossas conclusões mesmo depois de tudo instalado e testado, para ver se não há nenhum problema mesmo... (Pois já saiu uma notícia que há reclamações de usuários quanto à incompatibilidades com programas6.gif)

Compartilhar este post

Link para o post

Como você conseguiu o SP2 em PT BR ?

como baixo o SP2 PT BR, pois só estou aguardando ele para formatar meu micro ?

Po mês que vem ainda 8.gif

Sempron 64 2800+ 1024 Ram  placa-mãe ASUS k8n Sapphire ATI Radeon x1600 Pro HD Samsung 80g 7200 RPM UDMA 6

Windows XP SP2 Br

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desse SP2, o 1 eu não vi muita coisa de bom não, mas aí está a minha duvida, eu não uso o SP1, eu posso instalar o SP2 direto no meu micro ou precisa do 1 para poder instalá-lo???

se precisar deixa para lá sai mais em conta eu compra o WIN com ele ou pedir um CD com ele gravado para alguém, afinal Internet discada é uma mer@#$%$a

43202-asststeam.JPG

43202-oeicon.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desse SP2, o 1 eu não vi muita coisa de bom não, mas aí está a minha duvida, eu não uso o SP1, eu posso instalar o SP2 direto no meu micro ou precisa do 1 para poder instalá-lo???

Pode sim, o SP2 é cumulativo, ou seja, ele vem com os Service Packs anteriores(no caso o SP1). 4.gif

PS: o Fórum aqui está lento ou é impressão minha? 13.gif

Compartilhar este post

Link para o post

alex, a materia disse que ele vai estar disponivel só prox mes.. =[

o jeito vai ser esperar, mas parece que esse SP2 vai estar com ótimas modificacoes..

a5e8896d-90d6-46c3-93ab-ac35e0464735.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...