Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Baboo

SP2 do Windows XP em português

Mensagem Recomendada

Muito bom! eu que não gosto de Windows XP agora passo a ter outra opinião sobre o produto (claro que só se tudo isso funcionar mesmo 1.gif)

agora...

"- limitação de até 10 conexões simultâneas no protocolo TCP/IP, visando diminuir o envio de informações caso o computador esteja infectado por algum vírus ou worm. Essa modificação limita as conexões de usuários de redes P2P (que costumam ter dezenas de conexões abertas) e alguns sites na web mostram como contornar essa limitação, ampliando para até 50 conexões simultâneas. "

tomara que não seja enrolado ampliar o limite...senão vai ficar complicado para casos de gente que usa servidores proxy no PC...

LISTA de tutoriais para CASEMOD

VEJAM MEUS CASES Patriota Blackest Solid

Tem dúvidas? Poste no fórum. Não respondo dúvidas via MSN ou MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão em português do SP2 estará disponível para todos no mês que vem.

Eu obtive a versão RTM da matéria dele pois sou technical beta-tester de Windows, MVP em Windows Client (Windows XP) e coordeno um site sobre Windows que faz parte da MSN. O fato de ser technical beta-tester e MVP faz com que eu tenha acesso exclusivo a informações e arquivos que não estão disponíveis em outros sites da Microsoft, MSDN ou Technet - e para publicarmos a matéria, tivemos de obter autorização da Microsoft para evitarmos quaisquer problemas de confidencialidade 3.gif

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-baboo-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, se essa versão que o Baboo usou é a RTM, é porque já tem.

E se já tem, porque esperar até setembro para liberar download? Fala sério heim!

woodysig2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, só proximo mes, que chato. Na página da Microsoft Brasil, é oferecida uma instalação para "hoje" só que não é bem isso! Só nos resta esperar... Um looooongo mes. 8.gif

files...nluz_nova2.jpg align=absMiddle border=0>
------------------ Sem contatos por MSN, não responderei a nenhuma duvida. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 12/8/2004 2:55:18 PM

Autor: atomic

Gostei desse SP2, o 1 eu não vi muita coisa de bom não, mas aí está a minha duvida, eu não uso o SP1, eu posso instalar o SP2 direto no meu micro ou precisa do 1 para poder instalá-lo???

Pode sim, o SP2 é cumulativo, ou seja, ele vem com os Service Packs anteriores(no caso o SP1). 4.gif

PS: o Fórum aqui está lento ou é impressão minha? 13.gif

Obrigado, atomic, assim fico mais sussa, já que tenho que baixar 250MB e não 400MB ... 15.gif 15.gif 15.gif 14.gif 14.gif 14.gif

43202-asststeam.JPG

43202-oeicon.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 12/8/2004 4:36:05 PM

Autor: dongo

Data: 12/8/2004 2:55:18 PM

Autor: atomic

Gostei desse SP2, o 1 eu não vi muita coisa de bom não, mas aí está a minha duvida, eu não uso o SP1, eu posso instalar o SP2 direto no meu micro ou precisa do 1 para poder instalá-lo???

Pode sim, o SP2 é cumulativo, ou seja, ele vem com os Service Packs anteriores(no caso o SP1). 4.gif

PS: o Fórum aqui está lento ou é impressão minha? 13.gif

Obrigado, atomic, assim fico mais sussa, já que tenho que baixar 250MB e não 400MB ... 15.gif 15.gif 15.gif 14.gif 14.gif 14.gif

Sem ploblemas amigo, se tiver mais dúvidas pode postar, de preferencia no tópico de Dúvidas para SP1! 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve ter lido algumas materias dizendo que a Microsoft entrará no mercado de antivírus.

Valeu

49995-XR3 Furious.jpg Nunca desista de seus objetivos. Pesquise, pergunte e aprenda. Mas nunca, jamais, diga, eu já sei.

Compartilhar este post

Link para o post

se já tem, porque esperar até setembro para liberar download? Fala sério heim

A versão RTM não tem documentos e arquivos adicionais que constam na versão disponibilizada para o público (embora o arquivo de atualização seja binariamente idêntico) ...

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-baboo-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, muito esclarecedor...

só 1 dúvida...na parte que diz:

"A lista de correções de segurança do SP2 está aqui e a lista completa com todas as correções está aqui (inclui as correções do SP1)"

Por curiosidade fui procurar as atualizações 823980 (contra o blaster) e a 835732 (contra o sasser).

Eu não achei a 835732 na lista completa com todas as correções... e ela tinha que estar ali certo???46.gif

3043-CAR17.PNG 

WinXP SP2/Athlon X2 3800+/MSI K8N SLI Diamond/2 GB Corsair/Monitor Sony SDM-HS75P/GForce 8800GTS/WD 120GB/Maxtor 40GB/GCE-8480b/GSA-4163b/Speed 1M.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Baboo 4.gif 16.gif

Excelente TM 2.gif

X2 4000+ // ASUS M2N-SLi Deluxe // Titan 3GB DDR2 800mhz // Leadtek 7600GT // Seagate SATA II 500GB / Maxtor 160GB SATA I // SAMSUNG 931bw

Compartilhar este post

Link para o post

No SP2 o Kazaa e Shareaza só se conectarão a 10 usuários? Se for isso, poderá cair a velociade dos downloads...

Mas tirando isso, não vejo a hora de baixar o SP2! 45.gif

37216-wii3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...