Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Baboo

SP2 do Windows XP em português

Mensagem Recomendada

Aperte Ctrl+Alt+Del e vá no menu Arquivo > Executar Nova Tarefa e digite %SystemRoot%system32restorerstrui.exe, restaure a um ponto anterior ao da instalação do VTL

A proposito, o tópico já poderia ter sido despinado, é muito antigo e já fugiu do assunto proposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae  pessoal

tpw to com um probleminha aqui i gostaria que alguém me ajuda-se ou me desse uma di ca di como reoslver....

tpw...

sempre quando baixo as coisas ou entro em alguns sites, surge uma mensagem mtu chata dizendo "conexão estabelecida"  com um nome estranhu o nome da janela é amhdialu, e as vezes quando eu colo uma palavra ou entro em algum site surge uma mensagem dizendo preu dar allow ou nao, sobre clipboarder...

por favor me ajudem ai  pessoal d boa msm

barataum___@hotmail.com respondaum nesse e-mail, ou me adicionem no MSN

Compartilhar este post

Link para o post

Ola a todos não sei c é uma pergunta meio besta mas antes de correr  um risco não custa perguntar, seu eu fizer a atualização do meu Windows da versão SP1 para esta versão vou perder todas minhas configuraçoes do PC, como configuraçoes de Rede (tenho outro PC ligado em rede para compartilhar a banda larga) isso ira desconfigurar ele, e meus arquivos, documentos que estão no HD irei perder, ou esta é uma simples ferramenta de atualização do Windows para ter mais segurança e posso instalar sem medo, ou preciso do CD de intalação do windows, ou é melhor deixar para alguém que entende do assunto?

Compartilhar este post

Link para o post

<<Editado pela Moderação >>

1.11. Mensagens

não-técnicas (Off-topic) poderão ser excluídas caso os moderadores e

administradores julgarem que não são necessárias. Lembre-se que aqui é

um Fórum de Informática. 

lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Baboo
to tendo o seguinte problema: Tenho uma rede com 15 micros com XP 2, sendo que um deles mantem um banco de dados que é acessados pelas demais estações, contudo to tendo um problema, é que quando já tem 10 maquinas acessando e a 11ª acessa, outra máquina perde a conexeão. Me disseram o o Windows XP só permite até 10 acessos simutaneos, isso é verdade?? Como faço para resolver isso?? Agradeço a ajuda e parabéns pelo ótimo tutorial.

Otto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...