Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Coloradows

Mude a Tela de Login "com e sem programas"

Mensagem Recomendada

Data: 25/8/2004 1:42:10 PM

Autor: Trops

Ai Coiote.

Legau que você que tenha postado 1º o tutorial, só que eu mesmo nunca tinha visto e se não fosse o brother Coloradows (que já disse que a base não é dele) eu por exemplo não ia descobrir seu Tópico nunca na minha vida então é aquela coisa né.: Cada Tópico no seu devido lugar, porque se não ninguém vai achar!

De que adianta só ter remédio de dor de cabeça na padaria se eu só vou procura-lo na farmacia?

Parabéns para você e para o Coloradows pelo ótimo Tópico!

Fui..

Aí que está o negócio! Você acaba de assumir que não utiliza a busca do fórum.

E outra...você é participante novo, se fosse usuário ativo na época em que eu postei, iria ver a dica, mas como foi postado recentemente.

Entendeu o que eu quis dizer?

Boa tarde!

Dica: Utilize a busca do fórum antes de postar. 2.gif

---------------------------------------------\
não há lugar para procurar a mente
é como as pegadas dos pássaros no céu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Data: 31/8/2004 1:24:08 PM

Autor: Coloradows

Aconselho a fazer só de 1 maneira as trocas de tela, ficar instalando + de 1 programa para trocar, só pode dá pau mesmo.

Cara só troquei os logins no modo de segurança, e não adianta nada mais substitui o infilis do meu login, é véim está dificiu.

62657-Taggy.png

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer suas próprias telas de boot.  Para mudar a tela de boot tudo o que você precisa é criar uma imagem na resolução 640x480 com apenas 16 cores no formato .bmp. Atenção, a tela de boot não pode ter mais de 16 cores. O sistema poderá até mesmo deixar de funcionar caso você ative como tela de boot uma imagem em resolução mais alta. Você pode fazer sua tela de boot usando por exemplo o Paint do Windows, o Photoshop, o PaintShop Pro... Em seguida, faça download do programa BootXP  para escolher e ativar sua nova tela. Em alguns sites na Internet existem telas de boot que vêm embutidas em arquivos ntsokrnl.exe para download. O programa BootXP também permite extrair o arquivo .bmp daqueles arquivos, modificá-los e usá-los como telas de boot. 364KB. 

Fonte http://aespbh.net/108.html 

Eu não postei esta dica, na minha opnião as telas de Boot tem que ter muito cuidado, se der erro só reparando o Windows XP ou formatando.

Se der certo, poste aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu já tentei de tudo maisnao da certo, eu quero uma tela de logon exatamente iguau e essa:

33989.jpg

64971.jpg

mais os textos dela eszta em ingles, já tentei usar o LogonStudio mais ele nunca importa certo, sera que alguém sabe se tem uma desta em portugues ou poderia pegar ela e traduzir para mim?

o link dela e esse: http://www.themexp.org/preview.php?mid=339...8all+res%29.zip

http://www.themexp.org/preview.php?mid=649...n+1-0+Black.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 9/9/2004 5:44:00 PM

Autor: Coloradows

Você pode fazer suas próprias telas de boot. Para mudar a tela de boot tudo o que você precisa é criar uma imagem na resolução 640x480 com apenas 16 cores no formato .bmp. Atenção, a tela de boot não pode ter mais de 16 cores. O sistema poderá até mesmo deixar de funcionar caso você ative como tela de boot uma imagem em resolução mais alta. Você pode fazer sua tela de boot usando por exemplo o Paint do Windows, o Photoshop, o PaintShop Pro... Em seguida, faça download do programa BootXP para escolher e ativar sua nova tela. Em alguns sites na Internet existem telas de boot que vêm embutidas em arquivos ntsokrnl.exe para download. O programa BootXP também permite extrair o arquivo .bmp daqueles arquivos, modificá-los e usá-los como telas de boot. 364KB.

Fonte http://aespbh.net/108.html

53.gifEu não postei esta dica, na minha opnião as telas de Boot tem que ter muito cuidado, se der erro só reparando o Windows XP ou formatando.

Se der certo, poste aqui 2.gif

Valeu vou tentar e postar aki...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...