Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Coloradows

Modifique o Tema do XP - Uxtheme.dll SP1 & SP2

Mensagem Recomendada

Data: 18/8/2004 2:57:17 AM

Autor: Johnny Castaway

Uma dica fraquinha mas muita gente não sabe é que dá para usar o cursor com mouse serial em modo seguro. Basta ir no painel de controle/opções de acessibilidade/mouse. Marque a opção: ''usar as teclas para mouse'' e configure da maneira que lhe agradar. Para habilitar/desabilitar o cursor use Shift+Ctrl+NumLock, para movê-lo use as teclas numéricas(78946123...o 5 serve como click). Para arrastar janelas e itens use Ins(selecionar) e Del(soltar)...

Com isso e mais uns comandos básicos de teclado pode-se trabalhar sem dificuldades com o seu mouse serial 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor, alguém pode me ajudar, não sei se estou sendo besta d+ ou o que, mas não estou conseguindo colocar estes temas... substitui o arquivo em c:windowssystem32 coloquei os arquivos de temas na respectiva pasta e o que devo fazer? ir nesta pasta e apertar em cima do arquivo? se for isso já fiz... o Windows abre a tela de aparencia do Windows sem ter mudado nada, tentei de outros modos aqui e não deu certo... o que faço? 14.gif

meu Windows é s sp... e baixei o arquivo certo... alguém me ajuda aí pr favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto acontece quando o Uxtheme não foi trocado corretamente, aqui eu testei o Uxtheme s/SP, e deu certo.

Testa com o tema JustTally, descompacta o .rar, vai ficar assim

Copia a pasta Shell e o arquivo JustTally (.msstyle e .theme que é o arquivo de estilo visual) para C:WINDOWSResourcesThemes e de 2 cliques no JustTally.

Falow 4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...