Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
mczinfo

Mude todo o Desktop do XP - Coletânea de dicas

Mensagem Recomendada

Aff, logo que instalei o Sidebar eu gostei muito, mas depois fui mudando os temas e achei um asssim que gostei, e depois vi que todas as skins não tinham nada a ver com meu dekstop,e até agora não sei configurar direito ele...olha o meu como ficou..

Com o Sidebar

6042281.JPG

Com o YZDOCK

1515882.JPG

Qual dos dois está melhor??

teria como eu modificar a skin do sidebar, para pelo menos ficar mais parecido??

e outra, meu sidebar não fica quando eu seleciono para ele ficar no CANTO DIREITO ou no CANTO ESQUERDO..só quando eu coloco FLUTUAR...

Flw 4.gif

bob105wi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Data: 2/10/2004 2:04:51 PM

Autor: Dr Hank

outro problema...quando eu minimizo tudo minha barra de tarefas e os ícones do ObjectDock desaparecem..o que está acontecendo?

3.8. Postar mensagens em tópicos (sendo o tópico aberto por você ou não) com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um "UP"), não é permitido em menos de 24 horas desde a última mensagem que foi postada por qualquer participante. O tópico poderá ser apagado e/ou o participante ser considerado flooder.

Respeite as regras para não ser banido.

---------------------------------------------\
não há lugar para procurar a mente
é como as pegadas dos pássaros no céu

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 2/10/2004 11:52:39 PM

Autor: lBoBl_04

Aff, logo que instalei o Sidebar eu gostei muito, mas depois fui mudando os temas e achei um asssim que gostei, e depois vi que todas as skins não tinham nada a ver com meu dekstop,e até agora não sei configurar direito ele

Teria como eu modificar a skin do sidebar, para pelo menos ficar mais parecido??

e outra, meu sidebar não fica quando eu seleciono para ele ficar no CANTO DIREITO ou no CANTO ESQUERDO..só quando eu coloco FLUTUAR...

Flw 4.gif

Se você está utilizando a versão mais recente do sidebar (o que acredito que esteja), ele tem uma opção muito interessante que é a de poder personalizar qualquer skin para que fique parecido com seu desktop.

56.gif Clique com o botão direito do mouse em cima da barra;

56.gif Depois clique em OPÇÕES;

56.gif Clique na guia APARÊNCIA;

56.gif Você irá notar que abaixo do nome do skin tem a opção CUSTOMIZAR. Esta opção é a que vai fazer com que você possa mudar todo o skin selecionado.

53.gif A customização é um pouco trabalhosa pois ela é muito detalhada. você tem que perder um tempinho para primeiro conhecer o que se pode mudar e só depois você conseguir fazer a customização mais rápido. Uma vantagem é que existe um botão de PREVIEW onde você pode visualizar como irá ficar o skin antes de salvar definitivamente o trabalho.

53.gif Recomendo fazer uma cópia de backup do skin original caso aconteca alguma coisa inesperada 2.gif

55.gif Quanto ao seu desktop, você poderia diminuir o tamanho do sidebar ( largura) para que fique melhor no desktop. Eu achei que ele ficou muito largo. 1.gif

57055-avatar baboo mczinfo2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

opa..curti as dicas que o mczinfo passo..seu Desktop está bem loko

o fodis é que aja Ram....eu coloquei o Sidebar e o calendario..segui a dica do folha online..ja puis tudo para BR..ta loko..só preciso de pelo menos mais 256mb para da uma ajudinha pras 256mb que eu tenho hehhe

vo manda meu Desktop:

EDIT: caramba, já mandei a foto 3 vezes e ela não abre .. 44.gif

4ª tentativa..

Bom é quando faz mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 3/10/2004 7:01:11 PM

Autor: morcego.bassi

56.gifO que vocês acham do meu Desktop? 3.gif

Ficou muito bom 4.gif

Parabéns 6.gif

56.gif Gostei do tema e do wallpaper. Vejo também que você está utilizando o TeakNow e tem memória para os programa de mudança do desktop 2.gif

Está com um vizual leve mas destacado. 4.gif

Nota 10 4.gif4.gif4.gif4.gif4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 4/10/2004 12:20:50 AM

Autor: Vagabundo

opa..curti as dicas que o mczinfo passo..seu Desktop está bem louco 4.gif

o fodis é que aja Ram....eu coloquei o Sidebar e o calendario..segui a dica do folha online..ja puis tudo para BR..ta loko..só preciso de pelo menos mais 256mb para da uma ajudinha pras 256mb que eu tenho hehhe

mczinfo responde...

Seu desktop ficou muito show. 4.gif

56.gif Gostei da combinação de cores (azul e preto).

56.gif O wallpaper esta muito bonito e conseguiu combinar com o tema e o sidebar.

56.gif O tema também está muito show.

53.gif Só vou fazer uma recomendação: Tire o nome dos serviços das barras do sidebar (Ex.: Windows Messenger, Performance, etc...). Economiza mais espaço e fica bem mais leve sem muito nome 2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 4/10/2004 6:52:17 AM

Autor: mczinfo

Ficou muito bom 4.gif

Parabéns 6.gif

56.gif Gostei do tema e do wallpaper. Vejo também que você está utilizando o TeakNow e tem memória para os programa de mudança do desktop 2.gif

Está com um vizual leve mas destacado. 4.gif

Mas acho que ficará bem melhor com aquele papel de parede que eu te falei! 2.gif

23.gif

Compartilhar este post

Link para o post

baas8

23.gif

Morcego , achei teu desktop excelente.....parabéns!

mas tenho dúvidas, se puder me ajudar...agradeço desde já!

1-como posso tirar a lixeira do desktop?nao consigo tira-la.

2-como altero o menu INICIAR lá em baixo,do Windows? queria poder alterar nome , cor e se possível do restante da barra também assim como você fez.Consegui um prata , mas quero mais escuro e não consigo.

Obrigado.....

George Zix

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...