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Sr.Burns

Usar caixa de seleção no Excel

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Amigos, estou fazendo um controle de fluxo de caixa no Excel, e no ítem "despesas" eu coloquei uma caixa de seleçao pra pessoa por se a empresa pagou ou não aquela despesa. Se ela pagou, a caixa fica ticada, e ele soma o valor, se ela nao pagou, ele nao soma aquela despesa. Mas qual é o código que põe pro Excel fazer isso??? Obrigado.


Falowww

Sr. Burns

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Não entendi bem a sua pergunta, teria como você mandar um exemplo da sua dúvida, talvez eu consiga resolve-lá.


Att...

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Eu capturei uma tela pra você dar uma olhada. Vai ficar mais fácil de entender.

http://www.prism.kit.net/excel.gif

Repare na última coluna, todas as linhas tem botões de pago ou não pago. Eu queria que quando o pessoa escolhesse pago, o excel calcularia o valor no total, e se ela pusesse nao pago, ele nao calcularia. Como faz isso?

Obrigado pela atenção.


Falowww

Sr. Burns

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