Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
j.narcelio

Office 2003 faltando SKU011.cab

Mensagem Recomendada

Ola amigo, obrigado por seu interesse, na instalação do referido Office ele mostrou aquela janela para localizar este arquivo, como não achei mandei até ignorar e não avançou + nada, tive que mandar cancelar a instalação, no google vi alguns erros desse arquivo so que as páginas eram em inglês e não consegui entender direito. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo faz um teste aí para gente pois tõ achando que seu problema é memória cara. tenta instalar qualquer outro programa de cd qualquer um quanto maior melhor se der erro de novo verifique seu (seus) pentes, dê uma retirada no mesmo limpe-os com borracha escolar e coloque de novo teste com outro pente também, pois comigo isso já aconteceu mais de três vezes com PC''s de clientes.

O participante webdesigner foi banido do Fórum. Leia o relatório clicando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Alo,

Estou com um problema semelhante.

Quero exportar os meus contatos do Outlook do Office2003 para os colocar no Gmail mas quando estou exportando me da um erro por falta do ficheiro SKU011.CAB.

Coloco o cd do Office2003 e não encontro o fixeiro.

Como resolveu o seu problema?

Fuisel

Compartilhar este post

Link para o post
Esse problema geralmente aparece quando você não tem os arquivos cache da primeira instalação, aí ele pede o cd que é onde está o arquivo citado. É só você pôr o cd de  instalação e pedir para ele procurar no cd, quando der esse erro.

A7V8X-X; Athlon XP2600(Barton)@2083; 1gb(ddr333); Asus N6600 AGP; DVDRW Samsung; Sound Blaster Live! 5.1; Maxtor 80gb / Samsung 40gb; Corsair VX450w; Windows Vista Business;<BR>

Compartilhar este post

Link para o post

Esta feito,

O CD de office que eu tinha era o 2002 e pensava k era esse k tinha instalada.

Errado, já não me lembrava k tinha instalado o 2003 em casa de um amigo.

Kuando me dava a falta do .cab e não encontrava no CD era devido a versao ser diferente.

Já arranjei o office certo e tudo deu certo.

Está funcionando tudo certo

Saudacoes4.gif

Fuisel

Compartilhar este post

Link para o post

OLA,

OLHA SEGUI SUAS INSTRUÇÕES E CONSEGUI BAIXAR O ARQUIVO SKU011.CAB, MAS NÃO SEI PARA ONDE DEVO EXTRAI-LO OU COMO POSSO UTILIZA-LO.

AGRADEÇO DESDE JA SUA ATENÇÃO

OBRIGADO

MARCELO

Compartilhar este post

Link para o post

eu baxei nesse site ae, mas não funciono, dá a mesma coisa, como se não tivesse reconhecido o arquivo =(

Compartilhar este post

Link para o post

Data: 25/11/2005

Autor: titignr

eu baxei nesse site ae, mas não funciono, dá a mesma coisa, como se não tivesse reconhecido o arquivo =(

olha só o que eu fiz:

Go into Registry Editor (Start, Run, "regedit"). Go to HKEY_LOCAL_MACHINE, Software, Microsoft, Office, 11.0, Delivery. There should be only 1 directory

under Delivery, which is your DownloadCode (mine was 90000409-6000-11D3-8CFE-0150048383C9). Select that directory. On the right side of the screen, right-click on CDCache. Change the value to 0.

e o truque funcionou...

MJW

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...