Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rafael69

Internet Explorer Travando

Mensagem Recomendada

Eae galera estou com um problema no IE6.0 quando eu estou navegando na net ele da umas travadinha essas travadinha trava o PC inteiro ela dura uns 2 seg já constatei que não é meu PC e sim o IE6.0 pesso que alguém me ajude a resolver esse problema pois já estou cheio desse IE6.0.

Valeo Galera.....

Celeron 2.6

WindowsXp Sp1

Ram:120

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor alternativa, certamente é você desisntalar o seu IE6.0 e instala-lo de novo. Caso não funcione experimente isso, vá em iniciar (start) ¬ executar (run) ¬ digite "regedit" (sem aspas) e de ok ¬ segui este caminho: HKEY_LOCAL_MACHINEsoftwaremicrosoftwindowscurrentversionexplorerremotecomputerna

espace e apague a chave D6277990-4C6A-11CF-8D87-00AA0060F5BF. Se nem assim você resolver seu problema...procure instalar o WINXP SERVICE PACK 2 pois eu tenho um amigo que instalou o SP2 e falou que todos os problemas que ele tinha com o IE6.0 desapareceram...mas se nem assim você obter exito, instale um outro navegador, experimente o MSN explorer que já vem com o Windows XP ou então o opera ou qualquer outro.

MOTHER BOARD : ASUS A7V8X-X REV1.013 - PROCESSOR : AMD DURON XP 1600MHz

- VGA : INNO3D TORNADOGEFORCE FX5200 128MB 64BITS - SOUND CARD: SOUND

BLASTER LIVE 7.1! 24-BITS - HARD DISK MASTER : SANSUNG SP0822N 80GB

7200RPM - HARD DISK SLAVE : MAXTOR 2F040J0 40GB 5400RPM - RAM MEMORY :

CORSAIR 512MB DDR 333MHZ PC2700 VALUE SELECT - DVD-RW : LG GSA 4160B -

CR-RW : LG GCE 8160B - FAX/MODEM : NETODRAGON 56KBPS - COOLER : VCOM

S462-21B825 - Windows XP PROFESSIONAL SP 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma verificação sobre a presença de spywares. Esse comportamento do Internet Explorer normalmente é causado por spywares. Use regularmente esses programas grátis:

Ad-Aware SE Personal: www.lavasoft.de

Spybot: http://www.spybot.info/pt/index.html

Compartilhar este post

Link para o post
Data: 23/10/2004 6:30:10 PM

Autor: josehmelo

Faça uma verificação sobre a presença de spywares. Esse comportamento do Internet Explorer normalmente é causado por spywares. Use regularmente esses programas grátis:

Ad-Aware SE Personal: www.lavasoft.de

Spybot: http://www.spybot.info/pt/index.html

Se for o caso, experimente também desativar as atualizações automáticas.

Espero ter ajudado4.gif

22021-ass-monosselha1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ae vou te falar o que fiz, eu passei o Spybot só que em vez de eu deletar pelo proprio programa eu fui pasta por pasta deletando! aí consegui agora num sei se isso foi sorte a minha! flw! Boa Sorte!

59280-Yeah JPG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso