Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Giovanni R.

Não roda video nenhum no meu pc!!!

Mensagem Recomendada

Putz.... já instalei o Windows media player 7, 9 e 10 no meu PC, já instalei codecs, mas não adiantou nada... tipo que aparece uma tela quando eu abro um vídeo jpeg ou avi.. entre outros, falando assim: "Não é possível executar o arquivo. Talvez o Player não ofereça suporte ao tipo de arquivo ou ao codec usado para compactar o arquivo."

Tipo que também não roda mp3 no wmp... só no winamp roda mp3 mas vídeo não roda em programa nenhum...

Isso começou a acontecer dps que instalei o wmp 10 beta...

instalei o 10 portugues e não adiantou nada....

Espero que alguém me ajude... pois sem ver nenhum vídeo no PC é triste...

Agradeço desde ja!!!

Giovanni R.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um colega estava com o mesmo problema, colocava qualquer musica para rodar e parava tdo. Talvez algum arquivo teu que faz isso esteja corrompido. Bom se fosse no meu caso formataria. Mas espere algumas dicas antes d fazr isso. Utilize a formatação só quando você não tiv nenhuma ajuda msmo.

Suporte Info/TI

suporte.ti@hotmail.com

Tec. de Suporte

Compartilhar este post

Link para o post

Tente uma restauração do sistema..... se não adiantar.. tente apagar todos os codec do PC mas não pelo adcionar ou remover porque quando você apaga lá fica alguns... 1° apaga por lá e depois vai nas propriedades de som que tem os codecs... ou você pode usar o bsplayer que a um lugar não lembro aonde que ele mostra onde esta o codec aí você vai lá e da um del.. depois instala um pacote só que é capaz de funfar.. falou

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tente reinstalar seu software de som...ele pode ter sido corrompido por algum hacker ou vírus e estar com seu suporte a arquivos ruim...isto pode estar fazendo o WMP 10 beta entrar em conflito.

Falou...espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso